sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Desafio de Aniversário Yummy's #08

Olá pessoas queridas !!!

E hoje, mais uma página, este, do desafio da Momento Divertido.
Eu sei que vocês vão enjoar ... mas só dá tempo de postar tudo em doses homeopáticas mesmo ... preciso dizer que a correria da vida "séria" tá bem grande ... muita coisa acontecendo, e ainda tem o final de ano se aproximando ... ai ai ai ... logo, logo, vai bater uma canseira das brabas ... mas enquanto isso, a gente se diverte e desestressa fazendo muito scrap, né?

Agora, vamos ao desafio !!
As regras, as mesmas, e o tema aqui foi família.
Aproveitei para usar uma foto muuuuito antiga, da época que a minha avó era novinha ainda, e eu de longe, nem estava nos projetos de vida do meu papis ainda ...
Aí na foto estão, uma das minhas tias (a filha do meio), minha avó paterna (saudadonas dela ...) meu papis, e mais dois tios. Claaaaro que a foto não é a original, que é bem maior, mas esta eu escaneei (... antes do meu scanner estragar !!  ;( ... ) e revelei em 10x15. E a original é PB mesmo. Mais uma do álbum de família!

Então, usei da marca, os pássaros, e as molduras escalopadas, tudo em chipboard, e pintado com distress stain. Além disto, toalhas rendadas, retalhos de papeis e die cuts da MME. Respingos de tinta, e a folha é da Martha Stewatr/EK Succsess.

Bem simples.
Agora vou correr, por que daqui a pouco preciso voar para o aeroporto ... literalmente!

Bjs e bom final de semana !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !