domingo, 14 de outubro de 2012

Desafio de Aniversário Yummy's #05

Olá pessoas queridas !!!


Hoje eu fecho as postagens dos desafios propostos pelas DTY's. Na próxima semana vou postar os desafios dos patrocinadores.

E para encerrar, tem os desafios da Ana Paula Leal, e Rô Phillipsen.

Desafio Ana Paula Leal

O detalhe é que eu acabei trocando as bolas, com o desafio da Ana Paula ... mas vou postar mesmo assim, por que, na verdade o PAP era para uma prancheta muito fofa ... mas eu, na minha doideira, acabei fazendo um porta retrato ... então, ele vai para o post mesmo assim !


Aqui eu usei basicamente retalhos de chipboard, revesti com papéis da coleção Heart attack, da WeR, adesivos da mesma coleção, mais alguns adesivos genéricos de coração, alfabeto Thickers e recortes em mdf.

Desafio Rô Phillipsen

E para este desafio, segui o PAP, que foi de um porta recados.

Aproveitei umas tabuletas de propaganda para balcão de loja, e transformei em porta recados.
Só que, antes de revestir com o papel, eu colei em baixo, uma manta magnética, para poder prender os recadinhos com imãs.

E aqui, usei papéis da American Crafts, bem antigos, mas que eu achei que casaram bem neste porta recados, que depois, ainda ganhou uma Magnólia de acréscimo ... mas aí esqueci de tirar foto ...
Os balões foram carimbados e cortados com uma faquinha que faz duo com uma cartela de carimbos, da Simon Says Stamp, que eu gostei d+! E de extra, só a sianinha na divisória dos papéis.
Aí estão todos os desafios das DTY's. Na próxima semana posto as outras coisinhas que fiz para a festa.
Vou produzir mais um pouquinho e adiantar mais as coisas para o final do ano ... por que logo logo, começa a correria de Natal ... eba!!!!


Bjs e uma ótima semana para vocês !!

Um comentário:

  1. Ana Lu, os dois projetos ficaram uma graça! mas eu gostei mesmo foi do porta-recados!
    Uma ótima semana pra vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !