sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Casinha de passarinhos

Olá pessoas queridas !!!

E para este dia maravilhosamente indefinido... um pouquinho de diversão !!!

Estou aproveitando para achar os itens que ainda não postei das produções deste ano ... e começando a colocar a casa em ordem !!

Hoje encontrei as casinhas de passarinho, a primeira, fiz para um desafio do extinto fórum da Yummy´s, e a outra, fiz na empolgação ....


Esta, fiz para participar no desafio de Altered, lá em janeiro, usando uma casinha e moldura escalopada em MDF, fita em feltros de galhos tudo da Arte.1, papéis da Echo Park, das coleções This&That Graceful/Charming, muitas flores, inclusive rosas maiores em e.v.a., rendas, pérolas, arabesco em chipboard da Zarza Laser, e recortes de passarinhos em wood veneer da Studio Calico.


Esta outra casinha, tem estória antes .... como meu pai tem uma marcenaria, ele tinha algumas destas carinhas montadas (saldo de várias atividades escoteiras ...), escondidas em algum canto perdido ... mas quando eu pedi, ele não encontrou elas. Algum tempo depois, ele aparece com uma caixa cheia de casinhas, caminhõezinhos e aviões ... aí ele me olha e fala, não sei se você vai queres os caminhões e aviões, mas estava tudo junto ... adivinha se não catei tudo e deixei ali de lado, para inventar coisas em algum momento ?? ... Tipo agora, estou morrendo de vontade de ir lá e fazer alguma coisa com os caminhões e aviões ... mas não é hora disto ...e quando eu chegar em casa de volta, eu já vou estar com outras mil idéias na cabeça !!!

Agora a lista de materiais ... nesta, usei retalhos de papeis, da Studio Calico, MME, flores, fita em feltro de galhos da Arte.1, grellot creme, arabesco em chipoard Zarza Laser.

Ainda sobraram mais algumas casinhas ... que estão guardadas para serem 'reformadas' também, e que depois irão enfeitar a entrada do scraproom ... então, quem sabe logo eu traga mais algumas casinhas aqui para vocês verem!!

Bjs e um ótimo semana para vocês !!

3 comentários:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !