quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Remember to ...

Olá pessoas queridas !!!

E aqui mais uma página para o desafio de setembro do SPB !!!

Estou aproveitando para fazer os desafios de lá ... já que o prazo é grande, e a inspiração veio me abraçar novamente ...

A página de hoje é para o desafio do mês de Setembro, e a regra é repetir a mesma foto. Como fotos repetidas eu tenho muitas, foi fácil preparar a página!!

Olha o resultado aí:
Amei a coleção chalkboard da MME, então, estes são os papéis da vez, já que tomei por meta parar de ficar acumulando tantos papéis lindos lá no fundo do bau .... bora passar a tesoura em tudo !!
O papel é super carregado, e eu não queria perder nada ... mas no fim, consegui dar um jeito de deixar aparecendo um pouquinho de tudo !!

Para quebrar o fundo preto, acrescentei amarelo, até por que, gostei do resultado e achei que combinou com a foto. Então, bora relacionar os materiais ... papéis da coleção chalkboard da MME, e o amarelo é da Crate Paper, adesivos normais e em chipboard também da coleção chalkboard, washi tapes da Webster's Pages, e Bella Blvd, dots da MME, confettis de estrelas da Studio Calico, carimbos Studio Calico e Sweet Stamp, alfabeto Thickers e tintas Hey Mists da Studio Calico.

Bora caçar mais algum desafio de longa duração, por que os de curta são difíceis de participar ... e esta semana o cronograma está apertado !!

Bjs e até mais,

3 comentários:

  1. Ficou linda Ana Lu
    amo amarelo, então sou super suspeita, rs
    obrigado por brincar com a gente no SPB
    bjkass
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Uauuu! Adorei! Fiquei um tempão olhando e achando que era digital. Só acreditei depois que li o post. kkkkk
    Ficou lindão!
    beijos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !