sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Voltando em grande estilo !!!

Olá pessoas queridas !!!


Olha a pessoa aqui finalmente retomando as postagens e tirando as teias de aranha deste blog prá lá de abandonado !!!!

E claro que vou retomar tudo em grande estilo !!

Muita coisa aconteceu durante este tempo, e este tem sido um ano de muitas realizações ... uma cirurgia, uma recuperação lenta e um pouco dolorosa, o retorno de uma rotina de trabalho apertada, muitas atividades scrapísticas, vários prazos perdidos, e o melhor de tudo, um scraproom em vias de ficar pronto!!!

E neste período ainda, eu participei de alguns poucos desafios, que vou me obrigar a atualizar aqui, comecei um álbum anual com a Carina e um curso bacana de fotografia, surtei nas compras de roupas e 'coisas' para a Vivi (a minha Blythe!!), surtei também nas compras de itens bacanas para o scraproom, e só não arrumei tempo para cuidar da minha saúde que anda abandonada ... já que o único médico que visito regularmente ultimamente é só o meu cirurgião ortopédico ... ai ai ai ...

Enfim, assunto não deve faltar, só vou precisar de uma boa injeção de ânimo, e mais uma imensa dose de boa vontade da minha parte para voltar a minha rotina de postagens regulares.

Mas vamos retomar do ponte de retomar minhas atividades em grande estilo ... neste tempo todo de sumiço, eu aproveitei para participar de um projeto muuuuuuito bacana, e uma iniciativa genial da minha querida companheira magnolística e talentosíssima scraper Marcia Nogueira, que é o Scrap Papo.

O Scrap Papo são vídeos super legais com entrevistas de scrapers daqui de Curitiba e scrapers visitantes, que são como conversas, mas onde você conhece um pouco mais sobre o início, o lado criativo e processo de produção de cada scraper. A Márcia é uma entrevistadora de mão cheia, e mesmo com todas as dúvidas do mundo e achando que não ia dar certo, eu 'falei pelos cotovelos' !!!

Aliado às entrevistas, a Márcia sempre grava uma vídeo aula, e vocês vão achar dicas preciosas nas vídeo aulas, e o tema da minha foi .... tcharaaaaaannnnn .... Smash, claro!

Tirando os 'aaaaammmmmsssss' as mãos voando por tudo, e as onomatopeias, eu me peguei rindo sozinha das coisas que falei, e pensei, gente, eu sou deste jeito mesmo ???

Alguém se arrisca a gastar um tempão assistindo as minhas micagens ?!?

Tanto o Scrap Papo, quanto a vídeo aula estão na aba do Scrap Papo, lá do Scrapnauta, passem por lá, vejam também as outras entrevistas, com a Paty Molina, Rosangela Miqueletto, Carina Sartor, Rosario Garcia e Solange Marques, todas excelentes e com vídeo aulas show! E claro, e não deixem de deixar uma mensagem elogiando este trabalho incrível da Márcia, please pessoas !!

Porque só o blog da Márcia já vale um post a parte ( ... como alguns outros que eu conheço ... mas isto será um projeto para outra hora!!!), e que vale muitas visitas: Scrapnauta. Passem por lá e vejam as coisas lindas que a Marcia cria, além de atividades diferenciadas e descoladas que ela nos propõem!

Propagandas à parte, quero deixar registrado aqui o meu agradecimento novamente à Marcia, e à toda a sua equipe, pelo atendimento, pelo incentivo, pela compreensão e claro, pelo convite! Foi uma experiência única e mesmo que um pouco intimidadora no início, posso dizer que eu amei participar!!

E pessoas, aguardem novidades sobre o Clube Smash, e fiquem de olho no blog da Scrapland !!!

E para fechar o retorno, as páginas da Smash que eu montei na vídeo aula:
Retomando também o hábito de listar os materiais utilizados, antes que vocês me perguntem .... Esta é a minha Smash azul (Retrô), que ganhei da queria Rita Ribeiro, e está sendo dedicada especialmente às Scrapfriends do coração, usei vários carimbos: de plástico bolha é da Kaiser Crafts, câmera grande da Arte.1, câmera instagram da Sweet Stamp, câmera média, com coração na lente é de um kit da Webster´s Pages by Allisson Kreft, e as câmeras menores são uns carimbos de madeira que comprei por aí na net. Recorte em wood veneer da Prima Marketing, e Tag e adesivos da Amy Tangerine/American Crafts, corações em epóxi da Sandylion, 'Avesome' de uma cartela de palavras da Pebbles, alfabeto mini da Basic Grey, washi tapes, nuvens em chipboard da Studio Calico, Papel de um mini pad da Studio Calico, mas não sei qual é a marca original dele .... e fechando, tintas Huey mist da Studio Calico e True Colors. Acho que foi tudo!!

Pro retorno tá bom né?


Bjs e um excelente final de semana para vocês !!

4 comentários:

  1. Ana Lu...

    amei sua participação no Scrap Papo... Como estou chegando agora no Clube Magnolia, foi ótimo poder conhecer um pouco mais de você... Parabéns!
    Bjks da Ede

    ResponderExcluir
  2. Tá mais que bom! Excelente! Amei! Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Amei esse retorno!! Esse blog deixa saudade quando vc some, sabia?!!?
    Só não vou assistir ao vídeo agora porque estou sem internet e conectada no celular. :(
    Olha eu aliiiii!!! :D
    Adorei sua página!! E não tenho aquela foto do meio da direita.
    Só o fato de estar terminando o scrap room já vale o sumiço, pq quando começar a usar sai da frente.
    Quero ver tudo com as mãos!! O smash, o scrap room... kkkk
    Saudades amiga!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii, vou passar aqui sempre. Linda amei a entrevista! Bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !