terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Balanço de 2013 ...

Olá pessoas queridas !!!


E para fechar o ano, aqui vai uma balanço bem rapidinho, dos altos e baixos vividos!!

Vamos começar pelas coisas boas!


- Posso dizer que comecei bem o ano, com o pé direito ... quebrado!
Pode parecer estranho eu achar isto uma coisa boa, mas eu tenho a plena convicção de que há certos males, que vem para o nosso bem. Eu precisava diminuir o ritmo por uns tempos ... foi a forma que o Criador achou de me frear, bora lá!
- Fiz scrap, tive alguns destaques, participei de evento, tive convite para TD, participei de troquinhas, as vezes mais, as vezes menos.
-Vi minha sobrinha duas vezes este ano.
- E vou passar o ano novo de férias viajando, não é tudo de bom para fechar o ano com chave de ouro ?!?

Acho que ainda tem um montão de coisas boas ai no meio ... mas estou com a minha cabeça voando, doida para descansar ... então, foi tudo resumido!

- Ainda não consegui trocar de carro ... quem sabe isso acontece em 2014!
- Não cumpri a minha programação para este ano, que era de ter o meu quarto E o scraproom prontos e organizados!
OK, estou montando eles aos poucos ... mas eu gostaria de ter terminado o ano com tudo em seu devido lugar ...
- E minha mesa do escritório continua bagunçada ... preciso melhorar isto!


Então pessoas, eu me despeço de 2013 desejando a todos um Feliz e Próspero Ano Novo !!

Que nossas alegrias superem as dores e as tristezas, que o amor seja sempre vitorioso, que a paz nos acompanhe, e o sucesso nos agracie com a sua companhia durante todo este ano que se abre à nossa frente!!

Agora fui, por que preciso dizer oi para 2014!! #partiuanonovo

Bjs e até o próximo ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !