domingo, 1 de dezembro de 2013

Elogios



Olá pessoas queridas !!!


A mensagem de abertura deste mês, não será natalina, mas não se preocupem, ainda vou postar uma mensagem de Natal durante o mês, ok!

Eu apenas gostaria de dividir uma reflexão com vocês, ocasionada por uma situação que passei há alguns dias.

A situação eu não vou descrever, não vale a pena, apenas que, ela me levou a refletir, e a observar melhor, tudo o que aconteceu naquele dia especificamente ... e preciso dizer que, para uma 'coisa' ruim naquele dia, eu tiver outras SETE coisas BOAS!

Então, por que deixar que aquela uma coisa ruim, estragasse as outras SETE? Nananinanão, nada disto, bora aproveitar o que é BOM!!

Então achei no site Gotas de Paz esta mensagem:

Elogios

Da mesma forma que você aprende a não dar valor aos insultos,
não se torne vulnerável aos elogios.
Tenha equanimidade entre ambos.
Permaneça estável no assento do seu auto-respeito,
para que sua vida não seja conduzida sob a influência dos outros.
Por isso, mesmo que o mundo todo fique raivoso com você,
seja um oceano de amor constante e fique além das turbulências à sua volta
.

O que vocês acham?
Não é bem melhor sermos constantes? Claro que é! Mas quem diz que conseguimos né?
Mas não vou desistir ... estou anotando nas minhas metas para 2014, tentar ser mais calma, pacífica e tranquila ... bora treinar!

E no meio disto tudo, eu aina gostaria de agradecer às queridas Ju Budant, Marcia Nogueira, Monica, Pati Dias, Paty Molina, Pri Salafrária e Raquel, por terem ouvido alguns desabafos meus, e me dado apoio e ânimo suficientes para superar e desconsiderar uma série de pedras pelo caminho ... obrigada meninas, vocês são TOP!

E por fim, desejo que neste último mês de 2013, apesar da correria e loucura, vocês todos possam manter a tranquilidade e paz à sua volta ... e que, mesmo nas turbulências e tribulações, tenham forças e capacidade de ver o lado bom de cada situação.

Tenham todos um excelente mês!!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !