quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Projeto dia-a-dia by Tania Martyns

Olá pessoas queridas !!!


Passando rapidinho só para dizer oi, que não esqueci do blog, e que estou preparando o posto do encerramento do CM, mas a edição das fotos está demorando um pouquinho mais do que eu gostaria ... tenham paciência comigo.

E, junto com tudo isto, eu estou tentando fazer também o Projeto dia-a-dia, que a Tania Martyns propôs lá no blog dela ... pouca coisa, né?


Gosto de acompanhar e ter uma lista para fotos ... ocasionalmente ... mas mesmo assim, eu ainda me perco nas minhas atividades. Mas eu vou conseguir!

Então, logo eu volto com as primeiras fotos e todas as atualizações que estou devendo!

Bjs e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !