segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Notícia boa!

Olá pessoas queridas !!!

Vamos começar a semana com novidades !!!

Estou chegando um pouco tarde, mas a semana passada foi corrida com os os preparativos da festa de encerramento do Clube Magnolia ... mas isto será assunto de outro post! Aguardem!

A novidade de hoje é que a partir de 2014, faço parte da turma do SPB - Scrap pelo Brasil.



Para quem sempre passa por aqui, já deve ter visto que participo de muitos desafios por lá, já estive em alguns TOPs, e tenho alguns interesses em comum com as meninas de lá ( ... mais assuntos para outros posts !!!) e em meados de Novembro, recebi o convite para participar do DT do blog (que aliás, chegou em um dia em que eu precisava muito de uma notícia boa e animadora para clarear o meu dia ...) ... claro que aceitei praticamente na hora!!

Agradeço especialmente à Katia, pelo convite, e todas as meninas do grupo, inclusive as minhas novas companheiras que chegam comigo, por me receberem tão bem, e espero contribuir muito para o sucesso do blog!

Quem não conhece, passa lá, para conhecer e dar uma espiadinha nas atividades que acontecem por lá!


Bjs e uma ótima semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !