quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Flight YSW 2013 - Aula Ana Paula Leal

Olá pessoas queridas!!

Bora começar o ano colocando a casa em ordem !!!

Eu estou enfim curtindo as minhas tão esperadas férias, mas dei um gás e deixei uma série de post programados, enquanto aproveito pra conhecer o Mickey & Cia .... eu estou descansando, o blog não !!

Como vocês viram, ano passado fui convidada pela organização do YSW para participar como assistente do Flight YSW 2013.
Não vou mentir, o evento foi uma atividade bem pesada, por que no meu caso, eu estava iniciando a minha recuperação, e ficar tanto tempo em pé, foi pedreira, mas ao mesmo tempo, foi bacana ajudar e trabalhar com toda a turminha que eu atendi por lá, todas meninas muito queridas, e super empolgadas pelo final de semana.

Pena que desta vez, eu acabei ficando sem fotos do evento, por que, como eu estava 'trabalhando', não sobrava tempo para fotografar ... consegui algumas fotos perdidas pela net, mas foi só.

O tema do evento, foi viagem, e as páginas acompanharam o tema, onde fizemos uma viagem desde a infância, até aqueles momentos atuais, e que nos fazem felizes!

Então, na falta de fotos, desta vez, só vou postar as páginas feitas, começando hoje, pela Ana Paula Leal.

As bases das páginas são em PetG, da Arte.1, então,vou colocar fotos delas com fundos em branco e preto, por que cada um deles destaca algo diferente na página, e por aí, vocês poderão perceber as inúmeras possibilidades de trabalhar com este material.

E, como sempre, a Ana Paula arrasa, tanto na aula, quanto nas técnicas ensinadas !!

Pagina dada em aula, com fundo preto
Pagina para ser feita em casa, com fundo preto
Pagina dada em aula, com fundo branco
Pagina para ser feita em casa, com fundo branco
Os papéis são da Websters Pages, além de adesivos da mesma coleção, rub-ons da Kaiser Craft, carimbos OK Scrapbook, e acrílicos Arte.1.
Um kit bem recheado, com um resultado final incrível, não?

Amanhã posto as páginas da aula da Bi Ribeiro.

Bjs e até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !