terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Smash Literário 2014 #1 - Aqui vamos nós!

Olá pessoas queridas !!!


Foi dada a partida no projeto literário 2014!!
A minha lista quase completa, vocês viram aqui.

E, seguindo o cronograma combinado, todo dia 28 vai ter postagem sobre o projeto.

Começando hoje, pela capa, página de abertura/apresentação, e a página do primeiro livro.

Capa + parte interna e contracapa

A escolha de recortes da silhouette para este tema é um pouco limitada ... então, claro que acabei tendo as mesmas imagens que algumas meninas já usaram, como a Lu Oliveira e a Cris Oliveira ... mas elas super combinam com a proposta deste projeto, não tem como não usar!!   ;)
Abertura
Aqui, eu copiei a ideia genial da Lu Oliveira, de usar a página de papel vegetal, usando washi tapes para cobrir a parte escrita. Eu já tinha pensado em usar recortes para cobrir parte do texto que não fosse usável, mas quando vi a página do smash da Lu, amei a ideia. O recorte da sil também é o mesmo, mas ainda quero encontrar uns adesivos de livros que sei que tenho perdidos em algum ligar do acervo ... para serem incluídos nesta página.

No verso da página eu ainda não sei o que vou fazer ... e na página de apresentação, eu usei um pedaço de um calendário de uma livraria daqui, que guardei justamente para um projeto assim, e agora acho que vou poder usar ele!! 

Página para o primeiro livro do PSL2014

E a página do primeiro livro do projeto !!Eu até pensei em algo mais elaborado ... mas a preguiça e o prazo acabando, não me deixaram viajar tanto assim ...   ;D

Lista de materiais:
- Mini Smash book folio
- Papéis Amy Tangerine, coleção Cut&Paste
- Papel Kaiser Craft coleção Timeless
- Cardstock preto, rosa, branco
- Alfabetos, mini Basic Grey e Thickers
- Recortes Silhouette
- Cola relevo transparente
- Lantejoulas
- Distress Stain Walnut
- Sinta spray dourada True Colors
- Washi tapes
- Carimbos Arte.1, Tim Holtz e Imaginisce
- Retalhos de papéis, cadernos e calendários
- Clips e prendedor

A resenha do livro, para quem se interessar, eu postei aqui e aqui.

O próximo livro, é uma leitura clássica de Jane Austen ...Masfield Park.

Agora, me dêem licença, por que vou ali, ler mais um pouquinho!!

Bjs e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !