quarta-feira, 29 de julho de 2015

PLM 2015 - Desafio de Agosto

Olá Pessoas Queridas !!!



Depois de meio semestre com tudo tão paradinho, estamos nos esforçando para voltar à ativa e mantermos a nossa regularidade, então, torçam por nós também !

Ontem saiu o post das leituras de Julho, e hoje é dia de postar o novo desafio paralelo do PLM, e o resultado do sorteio do primeiro livro, passem no blog do SPB para conferir!

Então, o desafio para o mês de agosto também é tranquilo, só vai depender do ânimo e vontade das participantes !!!

Em algum dia [agora perdido na minha memória] uma das participante do grupo postou uma tag linda, do pinterest ... eu salvei a tag, mas não tenho bem certeza de que postou, de qualquer forma, quando vi esta tag, pensei, eu quero fazer!  

Eis então o desafio para este mês, fazer uma tag, com temática de leitura!!

As regras estão lá, junto com algumas idéias para a confecção das tags ... e eis a minha tag, que ficou praticamente um lift da tag na qual me inspirei para o desafio:



A tag original, deste blog aqui:



Usei como base aqueles cartões ponto antigos, bem carimbado e distressado. Uma parte de carimbo outra escrita a mão e retalhos de papéis, adesivos e fita.
Nos 'livros', usei boleador, para dar o efeito arredondado da lombada, fita banana, para o relevo, e canetas preta, prata e dourada para o sombreamento. É isto. Dependendo do seu animo, pode ser um pouco trabalhoso, mas o resultado final fica bonito!!

Então, é isto. Bora participar com a gente? Tem livro novo para o sorteio, não deixe de conferir!!

Vou correr ali terminar uma porção de coisas que preciso entregar ... e vou tentar voltar logo, com alguma coisa nova e diferente do PLM para postar !!

Bjs e até mais!!

Um comentário:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !