domingo, 12 de julho de 2015

Um kit de casamento

Olá Pessoas Queridas !!!


A metade do primeiro semestre foi bem agitada ... muitos compromissos e uma porção de trabalho para fazer, inclusive algumas encomendas!

Uma delas, foram alguns itens para um casamento lindo, na minha família, que começou com os convites, um mega quadro dos noivos, banners de indicação do local e teve um super kit de toalete, que quase achei que não daria conta!!

Os convites ficaram prontos e embalados, mas, no sufoco da correria, acabei não tirando fotos legais, só alguns registros rápidos, mas no final, acho que ficaram bacanas.

Para os pais, foram feitas duas caixas especiais, decoradas de acordo com o tema, dos convites gerais, mas em uma escala maior, para comportar um texto especial aos pais, e um porta retrato, onde depois seria colocada uma foto do casamento. Jundo na caixa acompanharam também alfajores especiais.
Já a caixa para os padrinhos, fou em uma escala menor, mas que ficou bem fofa, por que o convite também foi diferenciado, nominal e acompanhado também de alfajores especiais.
Este foi o convite feito para todos os convidados, em papel texturizado e com acabamento perolizado, recortado na silhouette. Todos os papéis usados no convite, foram com acabamento metalizado, mas nem assim, o deixaram com aspecto pesado ou excessivamente brilhante. O acabamento final dicou por conta dos strass, nos miolos das flores.

Esta foi a tag de fechamento dos convites, já endereçado aos convidados.
Cada convite foi embalado em um envelope plástico de acetato transparente, arrematado com a tag.


Os super kits de toalete, todos também personalizados de acordo com as cores e papéis, seguindo temática dos convites e cores e papéis do casamento.
E o mega quadro dos noivos, para fugir da tradicional tela de assinaturas, fiz um super quadro de scrap [o maior da minha vida, até agora!!!]. No tamanho de 70 x 70 cms, também usei os mesmos papéis na decoração e algumas flores, barbantes e recortes da silhouette para dar charme às fotos, reveladas em vários tamanhos, para dar movimento e comportar os vários clicks! ;)

De quebra, eu e a Sis ainda demos uma mãozinha durante o casamento, ajudando na parte do cerimonial, sendo que a pessoa aqui, foi meio atrapalhada, mas o casamento foi muito muito lindo, em um local com uma paisagem super show, e um clima perfeito para o casamento.

Então, aí está um dos motivos do meu sumiço daquela época ... foi um bocado de trabalho, mas no final do casamento, ver a felicidade do casal, e de toda a família, junto com a canseira de um dia corrido, mas com tudo realizado a contento, foi extremamente satisfatório!

Agora, vou descansar por que amanhã começa uma semana corrida. Graças a Deus, bastante trabalho à vista!!!

Tenham todos uma excelente semana!!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !