terça-feira, 28 de julho de 2015

PLM 2015 - Julho

Olá Pessoas Queridas !!!





Enfim uma postagem dentro do prazo!!!


Leituras organizadas e dentro do esperado, ou melhor, quase ... Extras controlados. 
Agora é só manter tudo na linha. #oremos




Os temas do mês de Julho foram:Clássico da literatura mundial e Romance de banca




A lista inicial era esta:


13 - Clássico da Literatura Mundial

O morro dos ventos uivantes – Emily Brontë
Guerra e paz – Leon Tolstoi

14 - Romance de Banca

- Vai depender dos lançamentos ou novidades lá do centro cultural ...

Agora, pensa em uma pessoa que adora romance de banca, e lê eles em uma sentada só? ... claro que a lista ficou enorme, e, sinceramente, não rola fazer resenha de romance de banca, então, sem resenhas, só vou fazer a lista e acrescentar algum comentário [...bem inteligente!] sobre o que achei, ok? Aliás ... o meu comentário, se transformou em um carimbo, de curti/não curti ... bem mais prático!

Já os clássicos ... ai ai ai, que dureza! Juro que eu queria ser uma pessoa super versada, e inteligente, dizendo que li livros cabeça e os tops da literatura clássica ... mas pode ser na próxima vida? Por que nesta, eu prefiro ficar nos romances, tudo bem?  Ou seja, não consegui sequer terminar de ler um deles ... quem dirá os dois?!?

Chega de enrolar e vamos trabalhar!!

Livros lidos:


Clássico literatura mundial: O morro dos ventos uivantes - Emily Brontë, que estou tentando terminar de ler! LIDO!!



Romance de banca: Amar outra vez e Um pequeno milagre - Carol Marinelli, Sedução e Ousadia - Tawny Weber, A duquesa rebelde - Christine Merrill, Casamento com favores - Kat Cantrell, Força do destino, Paixão no deserto e Encontrando o amor - Penny Jordan, Doce destino - Sophie Pembroke, Tentação Perigosa - Terri Brisbin, O castelo do Lobo - Margaret Moore, Coração bárbaro - Michelle Styles, Sopro de vida - Marion Lennox, Quebrando o código da sedução - Kelly Hunter, Império da paixão e Amor possessivo - Lucy Moroe, Lento, Emoção, Tensão e Faça o meu jogo, - Leslie Kelly, Suave e Inebriante - Lori Wilde, Ardente - Brenda Jackson, Marcante - Kathleen O'Reilly, Minha dupla vida - Joanne Rock, Escolha e Possuída - Jo Leigh, Casual e Revanche - Sarah Mayberry, Blackout - Jennifer LaBrecque, Sabor - Katherine Garbera, Pecadora - Vicki Lewis Thompson, Tórrido - Kate Hoffmann


Extras: Pulsação - Gail McHugh, Segredos de uma noite de verão - Lisa Kleipas


Eu li mais alguns na parte dos extras ... mas não consegui fazer as páginas ... então, depois eu faço um post extra para eles!!  ;) 


Páginas da vez:


 Já perceberam que deu preguiça de comentar todos os romances de banca lidos, né! Acontece que eu acho eles muito dinâmicos de ler, é tipo uma sentada para ler gibi ... então, o volume de leitura é grande ... e é muito empenho resenhar todos, já que tem alguns, que nem valem o tempo que gasto em ler, pro que acho eles chatos e insossos!
 Já no meu livro clássico, ainda tô empacada ... mas vou terminar, o livro e esta página!!
E uma parte dos extras lidos ... depois eu passo para postar as páginas dos outros!!

ATUALIZANDO:
Enfim, página do clássico pronta:


Materiais utilizados:
- Papéis October Afternoon, coleção Public Library, Cardstocks
- Washi tapes
- Spray walnut ink
- Adesivos emborrachado Freckled Fawn, e Adesivo October Afternoon, coleção Public Library
- Rotulador Dymo
- Printables Armazém Criativo by Cris Oliveira
- Alfabetos Thickers, Jillybean Soup, October Afternoon


Vou ler só mais um pouquinho, agora que o mais difícil passou ... e tentar adiantar as leituras do próximo mês também, pra ficar bem no projeto e não atrasar mais nada !!!

Boa semana para vocês !!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !