terça-feira, 21 de julho de 2015

PLM 2015 - Desafio de Julho

Olá pessoas queridas !!!



Para a turma do Projeto Leitura Mágica 2015: Quem ainda não passou lá no blog do SPB, corre lá, que tem um novo desafio para dar uma agitada no blog e nos tirar da inércia das produções paradas!

Só vou falar um pouquinho, por que os detalhes vocês verão por lá!

Estamos começando uma rodada de desafios mensais, lançados sempre no dia 29, com validade até o dia 27 do mês seguinte, e serão desafios simples, visando apenas a diversão, e um livro como prêmio, claro!


Para o mês de Julho, o desafio é fazer uma página, com  uma pequena biografia, ao estilo das orelhas das contracapas dos livros, mas onde nós seremos o foco, como “A Leitora”.

Fácil, não é? 

E, para ajudar, eu fiz a minha como modelo, e lá no blog, a Leila também postou a dela, para me ajudar a ilustrar o post, não deixem de conferir!



Como eu estava sem livros velhos à mão, e sem vontade de mutilar nenhum livro querido ... apelei para uma revista [doeu menos na hora de arrancar a página!!].
A aba, fiz em sulfite de alta gramatura, que antes de cortar, já imprimi toas as informações e só acrescentei a foto depois. Claro que eu poderia ter impresso a foto direto, junto na página ... mas como eu já tinha ela solta perdida na mesa ... resolvi economizar tinta da impressora !!!  ;)

Materiais utilizados:
- Cardstock preto para base, branco para a 'orelha'
- Página de revista
- Marca página adesivo (Presente da Pauline !!  =)


Bora se animar a ler e scrapear de novo então?

Além disto, espero voltar logo com as produções do momento ... que estou trabalhando arduamente para finalizar!!


Bjs e até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !