quinta-feira, 9 de julho de 2015

Álbum "Vida em detalhes" - Aula 06


Olá Pessoas Queridas !!!

Enfim encerrando as postagens deste álbum super lindo, que a Carina preparou com muito carinho para nós.
As aulas sempre foram maravilhosas, sem contar que a nossa turma é pra lá de especial, e mesmo nos desencontros das agendas, sempre conseguimos nos reunir de uma forma ou outra, criando um vínculo maravilhoso, e que faz nossas aulas momentos divertidos de interação entre amigas.

Para finalizar o álbum, a Carina separou um coleção linda da Kaiser Craft, a Storyteller, com muitos recortes, gesso e tinta, do jeito que eu gosto!

Temas finais: Favoritos e Gratidão

Favoritos? Viagem, ever!
Na página pocket, as viagens que já fiz
Do lado da gratidão, todas as pequenas coisas que agradeço a Deus por me permitir ususfruir
Encerrando com uma foto que tirei em viagem, mas que sempre me faz pensar em olhar para a frente, agradecer tudo o que tenho, mesmo os problemas, e sempre evoluir!

Na foto, inclui esta mensagem de Mahatma Ghandi: "Seja a mudança que você quer ver no mundo."

Em algum lugar, a mudança precisa começar, não é mesmo? Então, que eu faça a minha parte!!

No final do ano, faço um post reunindo todas as fotos ...  ;)  ... mas agora, vou preparar as fotos para o próximo álbum que começamos, e que logo venho mostrar aqui !!

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !