quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Aventuras em papel

Olá pessoas queridas !

Mais algumas pagininhas do álbum de lua de mel … hoje com algumas aventuras e passeios que o casal fez, e que tentamos colocar toda a diversão nas páginas.

Como nos anteriores, LO’s super básicos.

O primeiro, a página é daquelas que parecem folha de caderno pautado … não me perguntem a marca !  Como vocês podem ver, quase não aparece, mas sobrou o suficiente para fazer um mini journaling.

Os adesivos usados em toda a página , são de uma cartela da Doodlebug Designs, e mais os tickets do zoológico!DSC00185-1Neste LO, o detalhe fica por conta do bolso em papel vegetal, com costura.

No restante, fita de poá e recorte com as tesouras. E também não lembro a linha deste papel …DSC00192-1DSC00193-1Aqui, o LO foi super clean, de diferente mesmo só o acrílico de relógio, da Maya Road, e o tapete com ilhoses, foi baseado em um dos folders da página.DSC00199-1 Aqui neste LO o chamativo ficou por conta dos recortes de coisas dos anos 60, de uma revista, que o noivo coleciona … literalmente atacamos a revista !

Basicão mais charmoso!  … e combinou super bem com a página e as fotos!

DSC00204-1

SONY DSC DSC00203-1

Aqui, nada de espetacular, mas os passarinhos eram tão charmosos que nem precisava colocar muita coisa.

Os detalhes deste LO são então os passarinhos, recortados e colados com fita banana, e os chatons nos recortes da página. E eu lembrei de fazer um pouco de distress !! … ops, teve costura neste LO também.DSC00212-1DSC00214-1 DSC00217

Aqui, como os papéis já eram mega coloridos, optei por deixar as páginas mais básicas. É um LO duplo, e os tapetes das fotos acompanham o colorido dos papeis, bailarinas, e os ingressos de cada um dos lugares dos passeios. Também não lembro de qual coleção dão estes papeis … acho que é de uma linha da Love Elsie …

 DSC00220-1 DSC00223-1

Neste LO, muito dourado … não sei, mas acho que igreja tem muito disto, e a folha de base me pareceu bastante sóbria e clássica. Combinou com o tema, e também não usei muita coisa … os tapetes foram trabalhados em dourado e marrom.

DSC00245-1

Aqui, a mesma folha foi cortada na diagonal, para poder usar um pedaço de cada lado … eu achei o papel tão fofo, que não conseguia decidir de que lado usar … esta foi a solução !  Não lembro do coleção, e os tapetes também acompanharam as listras da folha.

DSC00247-1

Neste LO quase não se´percebem alguns detalhes pequenos, com as flores e as borboletas em silicone … mas foi um pouco intencional mesmo. E aqui novamente, várias fotos e papel super decorado … ou seja, tapetes de fotos discretos recortes e tickets. Receita básica do álbum. E claro, não lembro a marca da folha …DSC00230-1

E é isto por hoje …

Bjs e boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !