terça-feira, 16 de novembro de 2010

Jardins e Flores

DSC00241

Olá pessoas queridas !

Hoje vou postar mais dois LO’s do álbum de lua de mel … com flores, vem variadas.

Como eu ainda não tinha descoberto a maravilha dos diversos modelos de flores (e eu achava tudo muito difícil, até pouco tempo atrás), então, não criem expectativas de um grande LO não, ok?

DSC00177-1

Neste, foram usados papéis da BoBunny e cardstock para os tapetes, arabescos de chipboard da Maya Road, só com um pouco de distress com carimbeira, e fitas de organza. As flores básicas de furador, as pequenas em tons de acordo com os papéis e fio de lã, e as grandes com distress. O detalhe fica nas cantoneiras das fotos, que foram feiras com cantoneiras decoradas da toke e crie. DSC00237-1 Neste LO, para não repetir o anterior, usamos flores artificiais, com muitas bailarinas! (tipo, tudo comprado em lojinha de 1,99 …) Eu não lembro a linha do papel de base, e tampouco do papel que usamos para os tapetes … sei que aproveitei que era o verso de uma página com tags grandes com linhas, que, mesmo com a foto, deixava espaço para o journaling da página.

DSC00239-1  Aqui o detalhe dos cantos da página, que desmontei a flor, cortei e remontei, e para o miolo, um círculo em cardstock, recortado com a tesoura de scallop (ainda não tenho furador assim … tá na lista …).

Lá em cima tem o zoom das flores do meio da página.

Na falta de flores, ou então, nem sempre podemos dispor das flores lindas e maravilhosas da prima, estas florezinhas artificiais também podem ajudar a decorar bem um LO. É só escolher bem, retrabalhas as flores, com relevo, tinta, emboss, glitter, ou o que quer que seja o material, e elas acabam embelezando o LO da mesma forma!

É isto por hoje !

Bjs e tenham uma ótima semana pós-feriado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !