terça-feira, 2 de novembro de 2010

Summer Festival

Olá pessoas queridas, voltei !

Como já escrevi antes estou ‘desenterrando’ algumas fotos, para a aula da Larissa Albernaz no findi … que dureza !

Então, vamos ao título do post: Summer Festival. O que vem a ser isto?

R: Summer Festival é a coleção de papéis que a Vivi Amaral criou para comemorar os três anos da Les babioles.

E também tem um sorteio, e a regra é fazer um LO com estas páginas da coleção.

É a primeira vez que resolvo fazer um LO para mandar assim … e na verdade neste caso, não vai nem haver a questão de criatividade, etc.. por que, primeiro, a única regra era usar só os papéis, e segundo, o sorteio vai ser via random … então, acho que ainda não vale para testar a minha criatividade, né?

Quem sabe quando eu conseguir colocar meu ScrapRoom (o novo!) em ordem, eu consiga participar de mais coisas !

Chega de lenga lenga, e vamos ao que interessa:

DSC01345-2Acho que faltou algo, mas ainda não descobri o quê …

Vamos lá a página de fundo é a Éte, os recortes de nuvens da folha Verano, os tags de bingo e journaling da folha Kesä e a tira de escalope e cerejas é da folha Estate, e o verso desta mesma página serviu de tapete para a foto, cordão encerado e fio de crochê, a flor foi feita com uma tida do verso da folha Sommer, botões e o aplique de asa é da prima.

E por hoje é só !

Bjs e boa semana !!

Um comentário:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !