segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Resenha: O ano dos desparecimentos

Livro: O ano dos desparecimentos

Autor: Susan Hubbard

Gênero: Ficção norte-americana

Editora: Novo Século

264 Páginas

 o ano

Sinopse:

Ariella Montero não é uma pessoa que pode negar o lado negro da vida. Metade-humana, metade-vampira, passou seus primeiros treze anos no exílio de ambas as sociedades. Quando sua melhor amiga foi assassinada, Ari fugiu para a Flórida a fim de começar uma nova vida. Mas, uma por uma, as pessoas e coisas com que ela mais se preocupa começam a desaparecer. E Ari pode ser a próxima.
Ela pode hipnotizar, ler mentes e tornar-se invisível. Na luta entre os princípios dos vampiros e as culturas humanas, Ari se depara com os zumbis que estão se infiltrando na América, bem como com os demônios e as sombras que perseguem a todos nós.

Minha opinião:

Bom, não sei ainda se realmente posso dizer que tenho uma opinião formada a respeito deste livro … eu me senti da mesma forma como quando comecei a ler os livros da serie True blood … onde eu comecei lendo o segundo livro. Ou seja, a impressão que tenho é perdi alguma coisa, que há um início onde algumas coisas são explicadas (melhor) e que o final induz a pensar que há uma continuação.

Em todo o enredo, há sempre alguma coisas a serem subentendidas … e eu acho que, ou eu fui muito devagar, ou eu realmente não captei a essência do livro. Continuo achando que falta algo.

Não posso dizer realmente que GOSTEI do livro. Achei interessante, e o livro, apesar de tudo, conseguiu me prender a atenção até o final, e eu li ele razoavelmente rápido.

Então, fica a critério de vocês … o que posso dizer é que é uma leitura interessante.

Boa Leitura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !