terça-feira, 30 de novembro de 2010

Last day !

DSC00007

Olá pessoas queridas !!

Estou voltando para casa !

Uma pausa no cotidiano é legal … mas sempre dura pouco demais !

Então, estou voltando da minha pausa, com uma agenda bem corrida de tarefas a cumprir e trabalho para colocar em dia !!!

As fotos eu posto por aqui com mais tempo outra hora, ou se vocês ficarem muito curiosos, visitem os meus álbuns do orkut ou facebook … tem muita coisa legal !

Foram 10 dias de muitas atividades, sem trégua … e eu levo para casa, além de mais um pouco mais de cultura (e algumas comprinhas …) um baita calo em cada pé (é de verdade e dói pra caramba!) e a vontade de voltar para conhecer mais um pouco desta cidade que tem um pouco de cada lugar do nosso globo.

E como não podia deixar de ser … a minha despedida foi assim:

DSC00003DSC02120O que mais vocês queriam ???   Eu estou na terra do Big Mac ! Que aliás, é bem melhor que o do Brasil (ou eu estava com muita, mas muita fome …)

Bjs e fui …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !