domingo, 27 de fevereiro de 2011

Álbuns prontos !

Olá pessoas queridas !!!

Bom Dia !!!

Passando para dizer que estou por aqui ainda, e agora devidamente ocupada !!!

Ontem já consegui deixar prontos os dois álbuns para começar efetivamente a montar os meus LO’s de viagens, eeeeebbbbaaaaaa !!!  Agora vai!

O álbum de férias do México tem uma capa bem sugestiva …

SONY DSC

Neste eu usei tecido, e esta foi a minha primeira experiência com álbuns … (eu já tinha trabalhado nas pastas de fotos do SDT no ano passado) e achei bem melhor de trabalhar do que papel … ao menos o tecido não rasga !

Eu tentei deixar sem bolhas … vou descobrir o resultado quando ele estiver bem sequinho !!!

SONY DSC

Para o álbum de NY, eu usei papel kraft, inspirada também no álbum que recebemos no SDT … por que achei que ficaria bacana, e me daria mais liberdade na hora de montar a capa dele … que alias está quase pronta na cabeça … e contou com a colaboração super genial da minha irmã, que me deu uma ideia inspiradora!

Então, me aguardem que logo posto mais coisinhas dos meus álbuns de viagem !

Bjs e um ótimo domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !