domingo, 6 de fevereiro de 2011

Flores e arabescos

SONY DSC

Olá pessoas queridas !

Hoje foi um dia tranquilo … almoço preparado com calma, tempo para passar a tarde recortando e costurando os detalhes de um LO da Lari que estou finalizando. E que posto outra hora, ainda falta um página do LO duplo para terminar.

Hoje estou postando a penúltima página do álbum de presente … LO simples e com uma porção de flores.

DSC02907-1

Desta vez eu realmente não lembro as marcas das folhas que usei … eram folhas do meu (pequeno) acervo. Os arabescos cortados em papel metalizado na Sizzix, e as flores de furador, com pérolas no centro.

O tapete rosa da foto, eu passei em um corrugados de papel, ondulado, e depois mais um tapete menor em azul, ambos metalizados, como os arabescos. Na faixa central da página, furador Martha Stewart. Tags de epóxi da Making Memories, alfabeto da Grafons, Thickers veludo e K&Company.

E agora vou aproveitar para tirar umas fotos do chuvão que tá caindo por aqui … afinal de contas preciso de algumas fotos legais para usar os meus adesivos de guarda chuva, né?

Bjs, bom domingo e uma ótima semana!

3 comentários:

  1. Oiee adorei seu blog , lindo o LO ameiiii..bjocasss

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Ana...um super presente ;) Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Ana Lu,

    E a primeira vez que passo por aqui e posso te dizer que virei sua fa~de carteirinha. Ja virei sua SEGUIDORA. Cara gostaria de sua opiniao sobre os meus trabalhos. Voce poderia me seguir no meu bloguito? beijos

    www.ateliersuriel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !