terça-feira, 17 de maio de 2011

Atualizando …

DSC05530-2

Olá pessoas queridas !!

Vou começar o meu post de hoje, pedindo desculpas pela demora em atualizar o blog … levei um mega puxão de orelhas estes dias por causa disto … ai ai ai …

MaLu, querida, estou atualizando só agora, por que no hotel nada funcionou … e eu queria me divertir com o pessoal e não com o note …. tá bom assim a minha desculpa ???

Então, estou de volta, depois de um sumiço de quase 10 dias … justificando: eu estava preparando algumas coisas, e tentando atender aos desafios do YSW II !!!

DSC05487-1

Yes, eu estive lá !  E vou dizer para vocês, o evento foi de A-R-R-A-S-A-R !!!

Agora vou aproveitar para começar a compartilhar algumas das muuuuuuuuitas coisas maravilhosas que aconteceram por lá !!!

Já chegamos na sexta feira, para o pacote extra, que a Yummy’s organizou para nos levar para um passeio básico de compras na 25 de Março … imagina se a mulherada não aproveitou !!!!  (O que não gostamos foi do trânsito que pegamos na volta … a Dani de Sá que o diga !!!)

Olha a fotinho básica … créditos: foto – Dani de Sá, Iphone - Paty Proença

25 Pati

Depois disto, nos divertimos muitíssimo reencontrando pessoas queridas, conhecendo novas pessoas queridas, e quebrando o gelo … ou seja, um “esquenta” para o que seria um final de semana mastercard … NÃO TEM PREÇO !!!

Olha que delícia, o mimo que recebemos já na sexta feira …

DSC05484-1

E aqui, algumas fotinhos gerais …

DSC05478-1Aqui o pessoal ainda estava jantando e começando a confraternizar ( … a fome falou mais alto neste momento, pessoas … ) tanto que, tinha taaaaaaaaaanta gente legal na nossa mesa, e eu esqueci de tirar uma foto … então, vou tentar lembrar: Eu e a Vania (Scrapland), a Camila Borsoi, Ana Paula Neves, Catarina, Ana Paula Leal, Dri Noleto, Lari Albernaz, Tania Martins … vixi … tinha mais gente, mas a minha memória fotográfica não está me ajudando, sorry !!!

E a fotinho aí de cima só saiu, por que eu levei a máquina para fotografar a mesa de doces … pessoas queridas, vocês não tem noção da delícia que foram todas as sobremesas … ai ai ai … uma amostrinha …

01E daí, olha só a vista, do hotel … esta foi tirada na área da piscina, no varandão do lado do restaurante …

DSC05492-1Não é uma delícia chegar e ver o seu evento de sonhos ali, anunciado, e aumentando mais um pouquinho aquela ansiedade gostosa de ver tudo começar logo?DSC05504-1

No final das contas, na sexta feira revi muitas pessoas queridas, conheci mais pessoas novas, conversei bastante, ri bastante, mas tirar foto que é bom … nada … e depois, na falta do que fazer, olha só o que eu encontrei …

DSC05482-1

Lembra algo? Então, agora pense neste algo, e coloque a Yummy’s como sendo a versão brasileira deste algo … eu ouvia os comentários de como a loja da Yummy’s estava recheada de coisinhas lindas, maravilhosa e must-to-have … acabou que foi assim que eu e minha amiga queridíssima e companheira de viagens associamos tudo isto … e quer saber … a loja estava recheadíssima MESMO … só não cheguei cedo o suficiente para pegar alguns kit’s Gourmets … ok, fica para a próxima !

E, agora eu vou dormir, por que, o findi foi delicioso, mas agora o cansaço esta ganhando a parada, e eu preciso muito descansar …

Vou fazer o possível para atualizar o blog com o evento, a festa e todos os LO’s prontos do álbum … mas será tudo em prestações, bem suaves, OK?

Life inspiration

Ah, e antes que eu esqueça … quero, a partir deste post sobre o YSW II, parabenizar toda a organização e todos os envolvidos no evento(por enquanto sem mencionar nomes especificamente !!!)  … foi realmente maravilhoso, em todas as etapas, desde a chegada até a despedida. Vocês tornaram este evento realmente inesquecível.

Agora eu fui. Bjs, boa noite e tenham uma ótima semana !!

10 comentários:

  1. Olá!
    Adorei o blog... e agora já estou te seguindo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Lu queridaaa!
    Adorei as fotinhos!! Quero mais!!!
    Encontrei seu blog e agora serei seguidora tá?

    Bjoo Bel

    ResponderExcluir
  3. Anaaaaa, que delícia!
    Tava louca pra saber notícias do evento (ninguém atualiza os blogs :( rsss)!
    Quero saber tudo hein!!
    Vi uma foto sua no blog da Lari. Tava lindona!!
    E fico aqui esperando o restante das fotos. kk
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ana,

    Quero mais fotinhos!!!! Vamos marcar um encontrinho sábado pra por o papo em dia?

    bjos,

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana to querendo falar com vc, não achei seu email e nem sei se vc me deu seu telefone, manda um email carol.scrap@yahoo.com.br

    beijokas Carol

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana Lu!
    Que bacana seu blog, adorei as fotos do evento.Sei que tem muita coisa bonita para postar, mas....haja tempo né!Também estou em dívida com meus colegas.
    Foi um prazer te conhecer.
    Beijo grande Lú Nicoluzzi

    ResponderExcluir
  7. Ai que saudades!!! Pelo jeito a coisa foi boa mesmo! Ano que vem estou lá com vocês! Beijocas amigaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. OI Ana Lu, adorei te conhecer! Um doce de pessoa. Quanta foto linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Uau!!! Que inspiração para escrever todos os detalhes... adorei! É super legal ver como cada um faz uma postagem diferente da outra, incrível!
    As fotos ficaram lindas! Depois me passe todas aquelas maravilhosas que vc tirou... to esperando.
    Me passa por email... gicavassin@uol.com.br
    Passa lá no meu blog pra ver a minha postagem...
    Beijo grande!
    Gi

    ResponderExcluir
  10. Oi querida,
    que delícia relembrar o nosso weekend através do seu relato!
    Adorei!!!
    Obrigada por ter participado do evento e ter nos contagiado com sua alegria e simpatia!
    bjs,
    Lu

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !