sábado, 12 de novembro de 2011

“The air is like a butterfly …

With fray blue wings. The happy earth looks at the sky and sings.”

Olá pessoas queridas !!

Sábado produtivo !!!  Em casa de folga, terminando uma encomenda, e colocando a lista de pendências em dia !!  Estou com quase todos os LOs dos desafios e CJs em ordem … aproveitando o feriadão para fazer muuuuuito scrap !! Adoro isto!

Hoje vou postar a página da e-class da Bianca Ribeiro, que foi no final de outubro, e eu consegui finalizar o LO, que ficou muito lindo !

Para quem não conhece, e-class são aulas on-line, onde você recebe o acesso a uma sala de aula virtual, através de uma cadastro e senha, além da lista de materiais a serem preparados para a aula. Você utiliza o seu próprio material, e é uma forma bacana de aprender novas técnicas, sem precisar de material novo, você usa o que tiver !

E eu gostei de mais esta aula !  A Bi montou um LO lindo, com o uso de tintas e materiais diferentes dos tradicionais, que ficou lindo, e de quebra aprendi mais algumas coisas legais, que pretendo aplicar em alguns outros LOs que já estão se formando na cachola …

Então, aqui está a minha página pronta:

SONY DSC01aaSONY DSCSONY DSC

Eu gostei também que eu me obriguei a procurar pelo material, e nesta procura, encontrei muita coisa legal (que pra variar eu nem lembrava mais que tinha …), que pude colocar em uso e já deixar mais a vista para tantos outros LO’s que estão em andamento.

Aqui eu usei a coleção Gabrielle (liiiiiiiinda  de viver!!) da BoBunny (amo!), recortes de flores de vários retalhos que tenho, toalhinhas rendadas para o fundo das flores, flores de chipboard do arquivo de sobras também, flores de papel (que eu trouxe do México e estavam escondidas …) e até achei umas borboletas de chipboard super fofas, da GCD Studios, da coleção Soulfood, que parecem revestidas de tecido, e que super combinaram no LO. Mais rendinha de algodão de armarinho, e um pedaço de sisal grosso que eu trouxe em um kit de coisinhas da lojinha da Donna Downey.

As bordinhas do LO, uma é adesiva, de uma cartela da October Afternoon, e as outras duas, com furadores, em papel vegetal. Achei que a de borboletas ficou uma graça …

Um pouco de tinta no tapete maior (salmão) e o tapete da foto mesmo foi feito com o papel da mesma coleção, mas coberto com papel de seda, e depois recebeu a tinta, e eu gostei de mais esta parte da aula! E a lateral tem o complemento de um carimbo de arabesco.

Claro que não ficou igual ao da Bi, até por que o material não é o mesmo … mas eu gostei bastante do resultado final. E o melhor é que consegui finalizar o LO …

Nossa que post enorme … acho que por hoje chega.

Bjs e bom domingo !!

2 comentários:

  1. Ficou lindíssima essa página!
    Bom domingo!


    bjos,

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, meus posts tb são meio gradinhos...
    Ficou lindo o seu Lo querida, eu tb amoooo essa coleção de papeis! ainda tenho vários, pq devo ter comprado umas 2 - 3 folhas de casa...!!!!
    bjssss
    Leila

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !