sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Autumn Leaves

Olá pessoas queridas !!!

Não queiram me bater, mas eu preciso dizer que estou aaaaaaaaaaaaaaamando essa chuva torrencial e inconstante de hoje ... e vou amar mais ainda se ela passar o final de semana inteiro em cima da minha casa ... pode ser só no quadradinho da minha casa, eu não me importo ... por que eu quero muito passar o final de semana em casa, picotando papel e ouvindo essa chuva gostosa no telhado ... e sem morrer de calor e derretendo de tanto suar.

Agora chega. São Pedro já me ouviu, e espero que tenha compreendido. Então, vamos ao que interessa!!!

Mais uma página usando o sketch deste mês do fórum da Yummy's, e aproveitando os últimos caquinhos do kit gourmet de janeiro (mas ainda sobraram mais alguns caquinhos, tá ...), com uma foto, que revelei em três tons, colorida, sépia e p&b. E claro que esta página vai para o meu álbum de viagem ...

A foto foi tirada na praia lá em Chicago (...  e eu não sei qual é a praia, tá!) enquanto a Lari, a Xuxu e a Vania rolavam lá na areia tirando um mundaréu de fotos legais também ...), a pessoa aqui se recusou a encher os pés de areia, e ficou pela calçada, tomando conta da coisas e tirando fotos, fotos e mais fotos ... e uma destas, é a que usei para esta página.
E preciso dizer que, eu amodoro as cores do outono na américa do norte ... não sei se é por que é algo totalmente diferente do que temos aqui, mas eu sou apaixonada pelo colorido outonal de lá. #prontofalei.
E é claro que eu esqueço de tirar o dedo do botão, então, entre milhaaaares de fotos horrorrosas, eu acabei gostando desta ... até por que, não aparece ninguém na foto pra estragar !!! (... pessoa crica é o uó ...)

Eu usei um cardstock liso em um tom nude, retalhos dos papéis do kit gourmet, arabesco em mdf, uma tira de madeira laminada, que sobrou de uma outra página que estou montando (...aguardem novidades!), fita de algodão, de algum outro kit que eu não lembro, brads de folhas de outono. Ah, e o alfabeto é da Making Memories, pintado com Distress Stain.

Por hoje é só.

E agora, bora pra casa dormir !

Bjs e bom fnal de semana !!!

Um comentário:

  1. Ana que lindo projeto esse e que fotos mais lindas!
    Vamos adorar ver um trabalho seu participando de nosso desafio lá no Café do Scrap! :)
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !