terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Firenze

Olá pessoas queridas !!!

Hoje é dia de página nova para o desafio do Colorê !! Desta vez proposto pela Catarina, tendo um sketch, combo de cores e até samba enredo como inspiração ... passem lá para se informar!

O sketch proposto é este:



E a  minha página é esta:


Usando basicamente uma porção de retalhos de papéis, da KI Memories, Echo Park, Studio Calico, fitas, botões revestidos de tecido, fira de lantejoula, deco tape.

Ah sim, e o postal, é da minha viagem para a Europa, há muito, muito tempo atrás (não vou colocar quantos anos aqui não ... vai me denucniar !!!), e como não achei a foto que eu queria, recorri ao postal, afinal, as fotos desta viagem também ganharão um álbum remodelado ... nada mais de álbum de loja de fotografia !!  Gente, estas fotos são da época da revelação de filme ainda .... pensa que viagem pré histórica que eu fiz ... e as fotos são horrorosas e sem nexo ... preciso viajar de novo pra lá, pra refazer as minhas memórias.
Até mesmo por que, quando fui, visitei mais cemitérios em busca de parentes do que o recomendável em uma viagem ... afffff ...
Aliás, tem algumas fotos que se salvam, mas são poucas.

Esta é a página de hoje ... e amanhã, se eu conseguir finalizar, tem novidade !!

Bjs,

5 comentários:

  1. Muito legal Ana! Fantástica a idéia de usar postais nas páginas!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Linda a idéia do postal. Parabéns e obrigada por brincar conosco. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia do postal. Seu LO ficou lindo! Bjo, Priscilla

    ResponderExcluir
  4. Ana Lu, que legal, eu sempre compro um postal das cidades que gosto muito para complementar minhas fotos.
    Eu adorei Firenze, vale a pena voltar mesmo.
    Obrigada por participar do desafio.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Aninha...ficou lindo teu LO!!!
    A ideia de trazer postais nas viagens é muito legal mesmo...podemos complementar nosso scrap e criar elementos que as vezes não achamos nos enfeites de scrap de viagem!!!
    gosto de trazer botons...vira uma linda bailarina na página!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !