sábado, 4 de fevereiro de 2012

Friends

Olá pessoas queridas !

Estamos cozinhando nesta cidade ou é apenas impressão minha ?!? 
Poooooooor favooooooooorrrrr .... isso aqui se transformou na Hell´s Kitchen, só pode ser !!! No jornal local, uma matéria informando que a temperatura hoje aqui bateu os 34° ... tenha piedade ... não estamos preparados para todo este calor ... eu certamente não estou !!

E neste calor infernal, cá estou eu correndo feito uma louca pela casa ... suando em bicas e finalizando um mundaréu de coisas da minha listinha de tarefas do final de semana.

Vim correndo postar a página que fiz para o desafio do lift do mês de fevereiro, no fórum da Yummy´s, onde tempos por inspiração este mês, os trabalhos da talentosa Simone Oppes.

A página que escolhi foi esta:

E esta é a minha página:

Aqui eu usei só retalhos de papéis que tenho de toneladas ...e estou seguindo a risca a minha proposição. Estou cavocando papéis, aesivos, flores ... a maioria sobras de kits das muitas aulas do ano passado.
O background da página é da My Minds Eye, uma col~ção suuuper antiga, de um pack que ganhei lá na Scrapland, há uns três anos atrás (eu acho ...) e agora que estou colocando em uso ... e os papéis são lindos ! Desta vez não vou nem enumerar os itens, por que eu nem lembro de onde tirei tudo isto ... só os adesicos que são da Crate Paper e da Prima.
E a foto é do jantar de final de ano Cazamigas, no Hora Extra, um barzinho daqui e que é maravilhoso !!
Por hoje é só.

Bjs e bom domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !