domingo, 12 de fevereiro de 2012

Joy


Olá pessoas queridas !!

Que final de semana ótimo ... super produtivo. Claro, depois de uma mega faxina aqui no scrapcorredor.
Hoje estou trazendo a página que fiz para participar lá no Café do Scrap, da Julia Cotrim.
Eu já conhecia há algum tempo, mas sempre pensava, agora não posso participar ... e este ano, estou encarando vários desafios, então, resolvi que também queria participar lá .

Olha a nova proposta do blog :
"Nossa proposta quinzenal agora é trabalhar com sketches.
que todo mundo gosta e que traz um monte de inspiração.
E sempre teremos uma palavra que será o tema para esse sketch.
Essa palavra poderá ser interpretada da forma que você quiser: através de uma foto, de um enfeite, de um journaling ou de qualquer outra coisa que possa estar no clima da palavra."
E eu gostei bastante, até por que, estou adorando trabalhar com sketches. E a convidada deste mês, é a super talentosa Solange Marques, que propôs o seguinte sketch:
E a palavra para esta quinzena é "JOY". Na tradução literal, ela significa Alegria, mas também pode ser interpretada como prazer, júbilo, felicidade, regozijo, contentamento. Enfim, os significados são vários para uma palabrinha assim tão pequena, mas que para a minha página, foram traduzidos assim:

 Agora, senta que lá vem história ... pra quem me acompanha, sabe que esta é a minha sobrinha, e talvez eu já tenha comentado que quando ela era bebê, passamos por uma situação bem triste, que abalou demais a minha família, e ainda hoje é um tabu entre nós, e por quase dois anos, eu e minha irmã convivemos muito próximas com ela, e sempre nos preocupamos bastante com ela.
E além de tudo, ela é nossa primeira sobrinha. Então, imagina o mimo ... afffff ...
Enfim, tirando a parte triste , agora, ela mora no México, um pouco longe, mas sempre nos nossos corações.

E nesta foto; que foi tirada no encerramento da escolinha dela, em 2008, ela tinha 2 anos e meio, e quando ela ainda estava morando aqui; achei que captava exatamente a essência do que a palavra "JOY" traduz: alegria, prazer, júbilo, felicidade, regozijo, contentamento ... tudo em um único sorriso.

Peraí agora, que preciso achar minha caixa de lenços de papel ...
Então, aí está a minha interpretação do desafio para o Café do Scrap, que espero que seja o primeiro de muitos que eu possa vir a participar !!

Pessoas queridas, por hoje é só, por que está tarde, e amanhã começa uma semana corrida ... mas prometo postar sem falta todas as páginas que produzi hoje ... na medida que as fotos ficarem boas e tudo estiver seco e contento.

Bjs e uma ótima seman para vocês.

3 comentários:

  1. Ana querida que doce de página e quanta emoção senti em cada pedacinho dela!
    obrigada por participar de nosso desafio! adoramos! beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda pagina, parabens!Bjs
    http://liscrapaper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ana Lu,

    amei o layout! Mto obrigada pela sua participação lá no Café do Scrap.

    Bjs,

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !