quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Curitiba

Olá pessoas queridas!

O LO de hoje foi feito para o desafio #2 do Scrap Playground, que nesta quinzena tem a seguinte proposta: fazer uma página do seu lugar favorito. E tem uma regra extra, que de se deve repetir em grande quantidade, lagum item na página.

A-D-O-R-O viajar. Muito, muito, muito. Amo conhecer lugares novos, diferentes, badalados, ou não. Só não tenho feito isto, com a frequência que eu gostaria, mas quando posso ... vou!

Mas se eu tivesse que escolher um lugar no mundo, eu ficaria bem aqui mesmo. Falem o que quiser desta cidade, do clima, do trânsito, do povo. Mas eu gosto daqui. Fui criada aqui, e a raiz pegou, então, mesmo que ela se solte um pouco ocasionalmente, mais cedo ou mais tarde, ela se apega de novo a este solo friorento e mau humorado. Igual a mim.

Então, aqui está a minha página:

As fotos, são do Jardim Botânico, a Estufa específicamente, que se tornou um dos nossos cartões postais. E de lá de dentro, da para ver um pouco da silhueta da cidade ... por que se eu fosse colocar todos os lugares que eu gosto aqui ... mmmm ... seria mais fácil fazer um álbum. Acho que gostei desta idéia ... vai para a minha lista "to do".

Enfim, usei uma folha da Making Memories de base, com gesso e máscara da Arte.1, cantoneiras em mdf, retalhos de papéis, e muitos brads de coração, e mais uma porção de pérolas ... eu não contei ... mas acham que elas passam a quantidade estipulada pela regra do desafio ... será ?!?

Por hoje fico aqui.

Bjs e até mais,

3 comentários:

  1. te entendo perfeitamente, Ana, apesar de rodar tanto, adoro minha cidade e sou super feliz aqui. Precisei morar mais de uma década em outros lugares para descobrir o quanto aqui é único.

    Ficou demais a página e as fotos estão linda, especialmente a da vista da cidade. Sua letra é linda, hein?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    O seu LO está lindo e super convidativo para conhecer Curitiba...um dia vou aí! Também adoro viajar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo!!! Também quero conhecer Curitiba!!!
    Obrigada por participar com a gente.
    bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !