domingo, 8 de julho de 2012

Day & Night

Olá pessoas queridas !!!

Não sei vocês, mas eu estou coooooooooooooooooongelando de frio hoje .... mas no meu caso, é por que o scraproom não tem porta ... aí passa uma ventania por aqui ... ai ai ai ... tanto que saí correndo ontem comprar um aquecedor, para poder trabalhar um pouquinho no inverno e não sucumbir à preguiça!!

E vim correndo postar a página para a brincadeira #11 do Scrap Playgrond ... quase perdendo o prazo!

O desafio desta vez é proposto pela Pati Kuntze, e as regras estão lá no post, mas resumindo, a página deveria ser feita com opostos, e de forma bem marcante.

E eu aproveitei para começar a mexer no meu álbum de viagens de NY, que até agora está parado e com as fotos mofando ... e olha que eu revelei moooooooooitas fotos ... daqui a pouco elas vão estar todas grudadas dentro da caixa!

Minha página ficou assim:

E como eu tinha uma porção de "memorabílias", acabou saindo uma página dupla ... olha a outra página aí embaixo ...


As fotos não ficaram boas, mas o tempo também não está ajudando muito né ... enfim, fazer o que ...
E aqui as duas páginas juntas:


Usei basicamente cardstock branco e preto, alguns papéis da M&M's, mas eu não sei de que marca são, caneta corretiva e caneta branca para os detalhes no preto, spray ouro rico da True Colors e fitas de feltro da Arte.1.

Agora vou ver se consigo fazer mais alguma coisinha, antes de ir me esconder embaixo do edredom !!

Bjs e boa semana !

2 comentários:

  1. Adorei Ana!! Tbm esse tema... amoooo M&M's!!!
    Tenho certeza que tbm teria um monte de memorabília. rss
    Parabéns! Ficaram muito legais suas páginas!
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. M&M... nhãm nhãm... rsrs...
    Obrigada por participar, Ana!
    Beijoca.

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !