sábado, 21 de julho de 2012

Gotas de alegria

Olá pessoas queridas !!!


Que delícia de dia !!!!  Tirando uma pequena indisposição que tive no final do dia, mas que ja está curada, o dia hoje foi altamente produtivo !!
Então, estou passando rapidinho só para postar uma página que está pronta há alguns dias ... só me faltava tempo para organizar o post ...
Fiz esta página usando o sketch #216 do Creative Scrappers, e que faz par com uma outra página que postei estes dias atrás, dos meus pais. A foto é do mesmo dia, então, as duas vão para o álbum de momentos familiares.
O sketch:
A foto definitivamente não está boa ... e descobri que perdi um adesivo de gota de chuva ... ai ai ai ... Vamos ver se consigo trocar por uma foto melhor amanhã, por enquanto fica esta página aí:
Usei como base um cardstock azul, depois uma folha metalizada e outra azul clara da TeC. A faixa com as nuvens é de um papel da Clever Handmade, a linha nova da Heidi Grace, e as faixas das bandeirolas também são da mesma marca, só não lembro a coleção, mas são bem fofos. Carimbos de gotas da Sweet Stamp, alfabeto e adesivos 'genéricos', mais Thickers e MLS, perolas em formato de gotas, chatons, e nuvens com os furadores da Fiskars.

É isto.

Fui ... amanhã tem mais!!

Bjs

Um comentário:

  1. Oi Ana! ai que fofo esse adesivo hein? Ficou uma graça a sua página, super alegre, como vc :) Beijo grande

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !