sábado, 14 de julho de 2012

Feliz Cumpleaños Alice !!!


Alice querida, hoje este post é só seu !!!!

Há 6 anos, você chegava em uma noite em que eu e a sua tia Caro estávamos no cinema, assistindo ao filme horrorroso do Superman ... que eu detesto até hoje, tanto por ser mal feito, quanto por ter atrasado a notícia da sua chegada ... mas isto são águas passadas.



Desde bebê você provou o quanto é corajosa e vitoriosa, já passou por algumas situações difíceis, mas nos mostrou que você veio para fazer a diferença para nós.


Nestes 6 anos você tem sido a nossa alegria e nosso orgulho, e só queremos que você saiba que te amamos muito, e nada nem ninguém poderá dizer o contrário.

Queremos te desejar tudo de melhor bebê, e que você receba aí longe, o nosso mais apertado abraço de saudades e nossos votos de Feliz Aniversário, e que Deus continue sempre olhando e zelando por sua vida, e que você receba a dádiva de mais um ano recheado de amor, saúde, paz, alegria, felicidade, carinho e proteção.

Alles Gute zum Geburtstag !!
Feliz Cumpleaños!!
Happy Birthday !!
Feliz Aniversário!!

De todo coração e com todo nosso amor para você.

Eu (tante pupy), tante Caro, Oma Marit e Opa Germano.

E esta página eu fiz especialmente para você, para marcar e lembrar desta data especial.


Mais uma página para um álbum que estou montando especialmente para você !!

Muitos beijos e abraços apertados de saudades para você.

3 comentários:

  1. Feliz cumpleaños, Alice! Que Deus te abençoe e você seja sempre muito feliz!

    Estou emocionada com seu texto, Ana, de verdade... A saudade bate, né? Aqui também

    beijos e bom fim de semana pra você

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem Aninha, quem a conhece, sabe o quanto vc ama sua sobrinha!Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana, página linda! E o que é essa foto encantadora!!!! Parabéns pela sobrinha!
    Bjos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !