sábado, 27 de outubro de 2012

Inspiração

Olá pessoas queridas !!!


Boa noite pra quem está indo dormir agora e Bom dia pra quem acabou de acordar !!!!! 
Um ótimo final de semana, com qualquer tempo ... ou todas as estações juntas ao mesmo tempo !!!

E o tema de hoje é INSPIRAÇÃO  !!!

Para brincar lá no Playground e fazer bonito, quem comanda a brincadeira da vez é a mega querida e agitada Claudinha Antunes, uma baiana pra lá de porreta !!

As regras estão lá no post, e tem muita página linda para ver por lá também ... é muita inspiração !!!

Eu aproveitei também e já usei o sketch #231 lá do Creative Scrappers ...
... mas não por falta de inspiração, nada disto, mas sim por que achei que ficou perfeito para o mais que especial background de demonstração dos mists da Studio Calico, que a Amy fez, no final do dia, lá em Londrina, e que resultou na minha página aqui ó:



Detalhes ...


Eu ainda preciso treinar muito até conseguir fazer um BG assim ... mas um dia eu chego lá !!

Os materiais: cardstock texturizado branco, Mists Studio Calico, Papel vegetal, barbante para costura, argolas em acrílico, chatons, die cut, adesivo, clips e alfabeto American Crafts/Amy Tangerine.
E o que dizer sobre a inspiração ?!?

Tudo nesta vida me inspira, família e amigos, as cores ou uma cor só, uma lembrança boa, ou as vezes uma nem tão boa ... a natureza, um dia ensolarado, ou com chuva, um arco-íris, uma flor, um passarinho, uma borboleta, um sorriso, uma música, uma fotografia, uma frase, uma nuvem, uma noite estrelada, um abraço, um beijo, um afago, um carinho, uma viagem, um livro, um filme, um doce, um brinde, uma brisa ... são tantas coisas, que fica difícil nomear, enumerar, quantificar ... para mim, a inspiração é subjetiva ... tudo depende de um gatilho, que as vezes pode demorar a disparar, assim como às vezes não me deixa dormir, por que está alí, pronto na minha cabeça, só esperando eu pegar o papel certo, os complementos que estão alí, a foto perfeita, tesoura, cola, dupla face e banana ... será que eu sou maluca ?!?  ... acho que um pouquinho sim !!

Bora buscar mais inspiração nesta vida? ... daqui a pouquinho, por que agora eu vou pra casa dormir um pouquinho, por que daqui a pouco tem mais trabalho para esta inspiração que me deixa em dúvida às vezes ...

Bjs e até mais,

5 comentários:

  1. Amei as argolas de acrílico....parabéns querida !

    ResponderExcluir
  2. Que linda, Ana Lu! Essa página ficou fantástica!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ana Lu, Querida
    Que lindeza!
    Esse sketch é super e você conseguiu valorizá-lo ainda mais com essa explosão de cores, de vida, de energia!
    Amei o post e saber que somos "lokinhas pela vida" a ponto de ficarmos inspiradas até com situações "nem tão boas"...rs... Graças a Deus!
    Isso tornou sua participação ainda mais especial, Amore!
    Super obrigada por ter vindo brincar com a gente, viu?!
    Volte sempre! Bjks

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !