sábado, 13 de outubro de 2012

Next destination

Olá pessoas queridas !!!


E o post de hoje é para a brincadeira #17 lá do Scrap Playground, e este mês, a monitora é a Carmem Lucia, que nos propõe refazer um LO.
As regras estão todas lá no post, passem por lá para darem uma espiada, vale muito a pena ver o que cada uma das Playetes fez.
E claro que eu aproveitei a oportunidade para refazer uma página, em que o resultado não me deixou satisfeita. Sabe aquelas páginas feita na correria, no apavoro ... então ... ela definitivamente não ficou do jeito que eu queria. Tem várias outras na mesma situação, mas esta eu escolhi, por ser mais recente, e de acesso um pouco mais fácil ...

Já aproveitei para fazer mais uma página do meu smash folio, de viagens, pois ela combinou bem com o tema, e desta vez, ficou do jeito que eu tinha imaginado.
Olha ela aí:

E aqui, a página original:
Então, eu mantive as fotos, e ainda acrescentei mais uma ao conjunto, e o furador de quebra cabeça, usei papéis de viagem da Kaiser Craft, Basic Grey e Webster's Pages, carimbos Martha Stewart, Adesivo de passaporte em feltro da TeC, e alfabetos diversos em foam Thickers da American Crafts.
E a foto, foi tirada na primeira viagem a NY, lá na FAO Schwartz, onde estava montado este quebra cabeças imenso em formato de um globo ... não dá para ver, mas obviamente o dedinho aponta a origem, ou seja Curitiba city. Yes, estava lá!

E o detalhe, nas peças do quebra cabeça da página, eu anotei alguns lugares do mundo que eu já conheci, e também outros, que eu ainda pretendo conhecer ... se Deus me der a graça de viver muito e poder juntar alguns trocadinhos ainda até lá !! ;D

Por hoje é só. Aproveitem bem o feriado, bom fim de semana e até mias!

Bjs,

3 comentários:

  1. Oi, Ana, tudo bem? Que página linda, gostei muito do remake, a primeira não está ruim, mas ficou bem simples!
    Adoro a foto também!
    Você há de conhecer todos os lugares que deseja, se Deus quiser!

    bjs e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Ficou o máximo, Ana Lu! Adorei as fotos em tamanhos diferentes!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais Ana!!! Adorei brincar com vc no Play! Bjs :)

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !