sábado, 3 de maio de 2014

Scrapbooking day

Olá Pessoas Queridas !!!


Nos Estados Unidos, hoje se comemora o dia do Scrapbooking ... acho que por aqui, o scrap ainda é uma arte um pouco restrita, então, não temos esta comemoração ... quem sabe um dia, né?

Eu vi que teve muita coisa rolando em vários blogs de lá de fora ... mas como passei metade do dia em uma aula de encadernação e a outra tentando acordar, acabei não acompanhando nada, nem em blogs, nem no face ... quem sabe no próximo ano, eu faça algo mais elaborado ...

Estou passando rapidinho só para postar uma página que fiz, liftando um catálogo de inspiração da Simple Stories, que recebi por e-mail, e que não consigo encontrar no blog deles, mas o link é ESTE.

Mais uma página para o álbum de férias em Orlando ... agora com foto no Universal Studios.


E, aos poucos ele vai tomando forma ... mas ainda tem muita foto para colocar em ordem ... ai ai ai ...

Materiais utilizados:
- Papéis, adesivos e chipboards Simples Stories, coleção say cheese
- Washi tapes
- Enamel dots MME

Agora vou dormir, que ainda estou curtindo uma resaca de trabalheira do feriado ....

Bjs e bom domingo!

Um comentário:

  1. Que página linda Ana Lu!
    Seu álbum da Disney deve estar super fofo!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !