quinta-feira, 8 de maio de 2014

SPB - Smashando Maio

Olá pessoas queridas !!!


O desafio do smashando deste mês é por conta da Aline Marengo, e ela nos propõe fazer uma página interativa. As regras estão lá no blog o SPB.

Eu aproveitei uma porção de fotos que deixei de usar no meu Smash Literário, para fazer uma página bem recheada no meu Instasmash, registrando outra das minhas grandes paixões ... a leitura.

Fiz página dupla, e em cada uma delas, acrescentei abas, uma no tamanho da página e outra menor, e na parte interna, acrescentei mais fotos e cards de journaling, com algumas quotes que eu gosto.

As páginas ficaram assim:
Páginas interativas fechadas
Páginas interativas abertas e card

Materiais Utilizados:
- Papeis Webster's Pages, coleção Sweet Notes
- Papel básico bege OK Scrapbooking
- Cardstock
- Washi tapes
- Adesivos foam de coração Sticko/EK Success
- Adesivos epoxi My Minds Eye
- Mini alfabetos Making Memories, Glitz e Basic Grey
- Recortes silhouette
- Furadores Martha Stewart
- Cartão ponto Tilibra
- Carimbo chevron Sweet Stamp
- Printable Miss Tiina

Não deixem de participar, o prêmio deste mês, é patrocinado pela It Papier!!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !