terça-feira, 13 de maio de 2014

Travel Travel Travel

Olá Pessoas Queridas !!!


Este post já vem sendo ensaiado há algum tempo ... assim com o a página que fiz.

Lá em Abril [ou será que foi antes ???], passeando pelo face, eu vi a Gê (Visacri) postando uma página da Melissa Mann, pelo Pinerest, e chamando a Márcia (Wakana) para liftar. Eu adorei a página, e claro, que já me meti na conversa, pidunchando uma vaga no lift também ... mas não fui só eu não [... ainda bem! ...] ... a
Bruna Cheles e a Monica Castro viram e também quiseram entrar, e daí virou festa!!

Acabou que, enrolamos, mas fizermos nossos lifts, desta página:


E como eu estou com muita vontade de terminar o meu álbum de viagem da Disney, aproveitei para fazer a página de abertura dele com este lift, que na minha versão, ficou assim:



Materiais utilizados:
- Papéis, transparência, brades e adesivos Simple Stories, coleção say cheese
- Papelão ondulado
- Washi tape
- Adesivos de coração Sticko/EK Success
- Recortes silhouette
- Título em e.v.a. Thickers/ American Crafts/Amy Tangerine (Plus one)
- Tinta spray dourada True colors

Aproveitei para incluir os meus cartões de embarque e a foto, eu tirei enquanto esperávamos na sala de embarque ... o que mostrou uma prova de paciência, já que, nosso vôo de Curitiba a Porto Alegre atrasou, e quando finalmente chegamos lá, tivemos que desembarcar ... e aí, atrasou mais ainda, e virou uma novela!
Um calor lazarento, a sala de embarque em POA lotada e sem ar condicionado ... ninguém merece!

Acabou que, depois de muita briga, passamos a noite em POA, e só embarcamos no outro dia ...ao menos o hotel, era bom, e pudemos, jantar e dormir bem, e no outro dia, deu tudo certo!
O bom disso tudo, foi que não marcamos de viajar na véspera do ano novo ... se não, teríamos corrido o risco de passar a virada do ano, no aeroporto mesmo!

Well, chega de histórias de viagem ... vocês querem dar uma olhada no que as meninas fizeram nos seus lifts, passem aqui, no post do blog da Gê, e confiram todas as páginas!!

Por hoje é só, até mais!

Bjs,

Um comentário:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !