sábado, 2 de abril de 2016

Coelhinho da Páscoa o que trazes para mim?

Olá Pessoas Queridas !!!


Na onda de atualizações, estou aproveitando para trazer um post com coisas fresquinhas ... mas logo vou tirar outras atualizações lá do fundo do baú ... achei um bocado de coisinhas que esqueci de postar, então, teremos algum movimento por aqui !! ;)

Junto com o projeto de leitura da nossa turma do SPB, em meados do ano passado entrei em mais uma turma, quer é o projeto #52em52, que nos incentiva a ler ao menos um livro por semana, fechando assim, as 52 semana do ano. Posso dizer que este, eu consigo fazer com um livro nas costas ... mais um no bolso e outros nas gavetas ...... kkkkkk   ;)

E agora na Páscoa, aproveitamos a data festiva, para fazer uma troquinha, onde enviaríamos um livro uma caneca e uma receita de bolo de caneca para nossa amiga.

Claro que eu sempre viajo nas minhas troquinhas ... e acabei me entusiasmando pra valer, já que a minha amiga, é uma pessoa prá lá de querida, e super colaborativa, então, merecia uma caixa recheada de carinho!!

O resultado foi este:
Kit completo!!
A primeira coisa que pensei, antes mesmo do sorteio, foi que eu gostaria de enviar para a minha amiga, além do kit, um mimo bacana. E claro, depois que peguei gosto em montar as caixas para canecas (...que será assunto para outro post !!!) este seria um item obrigatório na minha caixa de presente. Isto definido, fui em busca do tecido perfeito, que combinasse com o clima festivo de páscoa. Não achei nenhum com coelhinhos e ovinhos que fosse bacana, e, quando vi as cenouras, relutei um pouco, mas no fim, acabei gostando de tudo!!!
Então, além da caixa com kit da caneca, já acrescentei a lista, uma capa porta livro, que a minha irmã, expert na máquina de costura, fez para mim ... com o detalhe de que uma capa acabou se tornando duas, por que tinha bastante tecido (... nem somos exageradas ...). E como ainda assim, ainda sobrou tecidinho, ainda saíram mais algumas coisinhas extras, por que não gosto de desperdiçar nada! ;)

Dá uma espiada nos itens que compuseram a caixinha da minha amiga ...
Caixa para a caneca
Caixa com o kit caneca
Esta caixa para caneca é uma ótima opção de presente, e pode ser usada em muitas oportunidades. Como já escrevi lá em cima, vou fazer um post só com as caixinhas, mostrando mais detalhadamente, mas posso dizer que, depois que aprendi a fazê-la, agora, nenhum presente meu, que envolva uma caneca, será simples!!  ;)  Além do mais, depois a caixinha ainda pode ser usada para uma porção de outras coisas !!  =D

Porta livros
Livros escolhidos + livros de brinde!!
E estes porta livros ficaram bem legais .... acho que vou entrar na fila para pedir alguns para mim ...
Quer dar uma olhada em outras coisinhas que a Sis inventa ...passa na página dela lá no facebook!!
E os livros, aproveitei para mandar dois extras de brinde para a minha amiga, afinal, como diz uma frase que uma amiga nos disse, "Livro parado na estante não muda a vida de ninguém" pensei que, preciso fazer os meus livros parados circularem, pois sempre vai ter alguém que vai gostar de ler!


Bloquinhos, receitas, marca páginas e cartão
Por fim, os bloquinhos e os marca páginas, foram aproveitamentos dos retalhos da cartonagem e da costura, com direito a personalização e plastificação. O cartão, é um arquivo da silhouette, e as receitas de bolo de caneca, encontrei AQUI.

Aqui, o meu kit fofinho, que recebi da minha amiga!

A caneca e a receita ainda não testei, mas o livro posso dizer que eu adorei!! ;)

Além disto, lembrei também, que não postei nada sobre a troquinha de Natal do PLM2015 ... que também foi muito legal!!  Taí outro post para colocar no ar, ou seja, tem assunto para colocar em dia!!
Então, bora caçar as fotos perdidas!!

Bom fim de semana, e até a próxima atualização!!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !