quarta-feira, 13 de abril de 2016

Mimos de Páscoa

Olá Pessoas Queridas !!!


Ok, a Páscoa já se foi, então, posso postar tudo sem perigo de estragar a surpresa! ;)

Costumo todo ano preparar, em algumas datas festivas, mimos para distribuir aos amigos e colegas. Já fui mais criativa e caprichosa, mas este ano, optei pela facilidade.

Munida de um bocado de papel, uma pilha de retalhos, e um pedido de uma colega de ideias de lembrancinhas, o resultado foram lembrancinhas simples, mas que não deixaram a data passar em branco.

Para a minha colega, preparei mini prendedores, que, acompanhados de um imã, serão bem usados depois da páscoa também, como porta recados.

E os meus agradinhos, foram embalagens para colocar bombons, e marmitinhas com amendoins que o Papis preparou (O Noel é bem prendado, gente! ... :)


Descobri estas marmitas coloridas da Cromus recentemente, e elas me pareceram perfeitas para pequenos agrados, além de serem coloridas.

E já estou pensando o que poderei inventar com elas no Natal, já que as forminhas vermelhas são muito lindinhas!! ;)

Enquanto isto, tem preparativos de uma super festa começando por aqui ... em breve, novidades!

Até mais!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !