quinta-feira, 7 de abril de 2016

PLM 2015 - Jardim Secreto

Olá Pessoas Queridas!!



Lembram o desabafo de ontem, sobre a pintura do livro Jardim secreto?
Então ... no meio dos rascunhos das minhas postagens, acabei encontrando este aqui, que agora posto, por que, eu tinha encontrado, lááááááááá na época do lançamento do livro, um post fofo, neste blog, falando sobre o livros que as meninas receberam ... eu queria ter ganho aquela caixa bonita dos lápis .... ao menos, dava para fazer uma página legal de scrap para o álbum!! ;)

Enfim, só para provar que ao menos alguma coisa eu comecei, eis a prova das pinturas ...



Pouquinho né? Mas não vou desistir!!

E, para a minha alegria, ainda ganhei de natal da minha sobrinha, o livro seguinte, que foi o Castelo Encantado, but ... na versão finlandesa!!!  




Só não me perguntem o que vai estar escrito lá, para isto, preciso pedir ajuda da Querida Alice, mas enquanto isto, ambos estão, bem guardadinhos, esperando aquele momento inspiração/vontade de pintar. Ou seja, uma hora vai!

P.S.: Eu gostei muito de ficar pintando ... é tão bom quanto relaxar, fazendo scrap, afinal, ajuda a limpar o estresse que aperta a gente certos momentos. O problema, é que tenho mais coisa de scrap atrasada do que eu gostaria, então, os momentos pintura ficam aguardando a vez na fila dos afazeres ...   ;)

Só por que tirei tudo para fotografar, agora vou ali pintar mais um pouco ...  =D

Bjs e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !