domingo, 2 de dezembro de 2007

Contagem regressiva !!!


O Natal está chegando ... a correria para conseguir atender à todos os pedido logo vai começar ... a loucura de deixar para comprar tudo na última hora ... bem, faz parte do ritual de cana ano, pois sem toda essa loucura, o Natal não seria o Natal, e cada ano não teria um significado especial !!!

E hoje é o domingo do primeiro Advento !!!

Então, para inaugurar as mudanças no meu blog (É, eu andei fazendo algumas porcarias e resolvi começar do zero novamente ...), vou (re)começar, não mostrando nenhum projeto novo de scrap, mas sim apresentando o meu casal Noel ... é isso aí, meus papai e mamãe Noel, diretamente de nossa dileta residência (e que não fica no Polo Norte !!!! ... por que Polo aqui, só o meu Astronauta !!!) e que atendem por Papi e Mami nos demais 11 meses do ano ...

Então, é isto aí, vamos começar a contagem regressiva para a mais linda festa do ano, e nos preparar para festejar com todo o respeito, amor e alegria o nascimento de nosso Senhor Jesus !!!


Natal das Crianças

Natal, Natal das crianças

Natal da noite de luz

Natal da estrela-guia

Natal do Menino Jesus

Blim, blon, blim, blon,blim, blon...

Bate o sino da matriz

Papai, mamãe rezando

Para o mundo ser feliz

Blim, blon, blim, blon,blim, blon...

O Papai Noel chegou

Também trazendo presente

Para a vovó e o vovô




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !