quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Meus Presentes ... !!!

Uau ... Papai Noel estava generoso este ano !!!

Ganhei presentes ótimos e que eu realmente vou usar, então, estou feliz pelos presentes que ganhei !!!
Mas o que realmente foi legal, foi a reunião da família, a confraternização e o quanto nos divertimos pra valer ... Foi um Natal de alegria, paz, amor, harmonia, felicidade ... muitos risos e ótimas gargalhadas, felicidade geral ....

É isto que me faz gostar do Natal, pois, problemas todos temos, mas nesta festa maravilhosa, nos damos de presente o prazer de poder deixar estes problemas do cotidiano de lado para podermos aproveitar a companhia de pessoas queridas e amadas ...









E posso dizer com todo prazer que, em muitos anos, este foi um Natal abençoado e MARAVILHOSO !!!








E por tudo isso só tenho a agradeçer ao nosso bom e maravilhoso Senhor DEUS, por me dar uma grande e gloriosa família, muita saúde e proteção, para poder trabalhar a cada dia para um futuro também glorioso e promissor !!!
Obrigada SENHOR !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !