sábado, 22 de dezembro de 2007

Vale presente ...

Pois muito bem .... eu bem que quis sair para comprar alguns presentinhos para a minha família, mas como todo bom brasileiro, deixei tudo para a última hora, e aí .... eu desisti !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo por que, é simplesmente impossível você entrar em qualquer shopping que tenha lojas razoáveis sem ter que enfrentar filas para tudo, até para ir ao banheiro!!!

Então, resolvi de minha forma criativa e preguiçosa, modificar os presentes de Natal da minha família, e criei um "Vale Presente" !!!!

Eu não sou um gênio ???

Assim, eu deixei de lado a correria, atropelo e loucura das compras de última hora, não deixo de prometer o presente, mas ganho mais alguns dias ... até por que, eu poderei aproveitar as liquidações de pós Natal, comprar presentes bons por preços melhores, sem precisar me estressar com fila de estacionamento e etc., e o melhor de tudo .... em 2008 eu não pago mais CPMF !!!! (Pelo menos por alguns dias até esse governo FDP arranjar algum outro imposto 'provisório' pra roubar nosso suado dinheirinho !!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !