sábado, 15 de dezembro de 2007

Tesouros de Natal

Pequenas demonstrações de carinho são mais valiosas que presentes caros e volumosos, pois os presentes se vão, mas a lembrança de um gesto de carinho e amor nos dá forças para superar todos os obstáculos que se interpõem em nossos caminhos !!!

Crianças são preciosidades sem tamanho .... e que nos devem lembrar todos os dias de quanto a inocência e falta de malícia deve ser protegida e valorizada, para que tenhamos no futuro, adultos mais felizes e realizados, tornando por consequência, o nosso mundo mais humano e solidário!!!
E, destas pestas preciosidades vieram demonstrações de desprendimento e carinho ao lembrar de trazer pequenos mimos ao Papai Noel, e não apenas vir à ele para pedir presentes ...

São pequenos gestos, mas que demonstram que ainda podemos ter esperanças em cultivar os bons valores tão esquecidos nos dias de hoje !!!
Eu fiquei emocionada ao ver um pequeno pacotinho de bolachas caseiras ricamente decoradas com um pequeno e decorado envelope, deixado com todo cuidado no balcão da sala ...










Agora o mais lindo, foi abrir a cartinha e achar um bilhetinho com a seguinte mensagem: "Eu gosto muito de você Papai Noel" ... E sem nenhuma lista quilometrica de pedidos ... apenas uma declaração de carinho ... isto sim é que é marcante e cativante !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !