domingo, 16 de dezembro de 2007

Faltam 8 dias para o Natal !!!!


Pois muito bem ... hoje é o 3º domingo de Advento !!!! E o Natal está cada vez mais próximo !!!

Meus presentes de Natal serão inusitados este ano ..... mas, para não estragas a surpresa, só vou falar sobre eles ... após o Natal !!!

E a minha produção de Natal está um tanto quanto atrasada .... principalmente os meus cartões de Natal !!!!

Este ano (se eu conseguir terminá-los) vou enviar cartões com CDs de música de Natal .... são um pouco trabalhosos, mas ficam muito bonitos !!!


Bate o Sino


Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus menino
Para o nosso bem

Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar
Abençoe Deus menino
Este nosso lar

Hoje a noite é bela
Juntos eu e ela
Vamos à capela
Felizes a rezar

Ao soar o sino
Sino pequenino
Vai o Deus menino
Nos abençoar

Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus menino
Para o nosso bem

Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar
Abençoe Deus menino
Este nosso lar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !