sábado, 24 de abril de 2010

Lembrancinhas de casamento

Olá pessoas queridas !!

Espero que vocês estejam aproveitado a chuvarada para descansar muito, muito, muito … eu consegui fazer uma porção de coisas dentro de casa, mas não tudo o que eu gostaria !

Maaaaaaassss, tem o findi aí, então, acho que dou um jeito no que ficou para trás !!

Estou passando hoje rapidinho só para postar fotinhos de uma lembrancinha de casamento que fiz ano passado … para irmã da minha cunhada, que foi feito na correria, mas ficou um luxo !!

01

Utilizei um potinho plástico branquinho, com tampa (tipo potinho de creme …).

Na tampa foi uma rodelinha de papel dourado com as iniciais dos noivos e em volta ele recebeu uma tira de papel escovado dourado (Inventário Papéis), com um tag de agradecimento dos noivos, e foi recheado com amêndoas brancas e douradas (foi uma correria para achar estas amêndoas …) e depois envolto em um pedaço de tule branco com acabamento em dourado nas bordas e fechado com araminho dourado … ficou liiiiiiiiiiiindo !!!  (Sou muito modesta !!)

Comentários?

Bjs e boa noite !!

Um comentário:

  1. Muito lindo mesmo seu trabalho, não precisa ter modéstia não. Parabéns Ana Lu!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !