segunda-feira, 5 de abril de 2010

Resenha: O Solteirão

Livro:  O Solteirão

Autor: Carly Phillips

Gênero: Romance contemporâneo

Editora: Essência

288 Páginas

CARLY_~1

Sinopse:

Raina Chandler não sabe mais o que fazer para que os filhos se casem e lhe dêem netos. Eles são os três homens mais cobiçados da cidade, e talvez por isso eles não levem nenhuma a sério. Suspeitando que esteja prestes a ter um infarto, Raina corre ao hospital e descobre que tudo não passou de uma indigestão. Mas o diagnóstico é confidencial, e seus filhos não lhe negariam um último pedido se acreditassem que ela está gravemente doente. Os irmãos decidem lançar o destino à sorte. É neste momento que o caçula, Roman, reencontra Charlotte Bronson, seu primeiro amor. Mas quando se revêem, ambos sentem que, mesmo depois de 10 anos, a história entre eles está mal resolvida. Mas será que tão mal resolvida a ponto de fazer com que Roman queira se comprometer pelo resto de seus dias? Ou será que Charlotte teria de ceder e casar-se mesmo sabendo que o marido passará mais tempo fora do que dentro de casa?

 

Minha opinião:

Acho que vou me mudar para Yorkshire Falls … nem que seja apenas para ter o colírio dos irmão Chandler para refrescar a vista !!

É um romance divertido, leve e altamente sedutor … não consegui largar o livro enquanto não o terminei !

Alterna momentos de pura sedução com as mais hilárias situações, principalmente com a mãe do trio de gostosões da história … Raina é sagaz e como toda mãe, só quer netos para se divertir … e só a parte dela transformas a sua indigestão em problemas de coração já vale algumas boas gargalhadas !

Não percam esta boa oportunidade de se divertir !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !