quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Comidas, comidinhas e comelâncias …

DSC00252-1

 

Olá pessoas queridas !!!

Finalmente arranjei um tempo para postar todos os LO’s de comelância do álbum de honeymoon … assim termino mais rápido de mostrar o álbum !!

DSC00250-1Neste primeiro, foi uma visita a uma vinícola, então, nada mais apropriado que esta página da Bo Bunny … só não lembro o nome da coleção.

Os detalhes ficaram a cargo dos folder recortados e as folhas são de ramos de flores artificiais. Eu costumo comprar e desmontar os ramos e guardo inclusive as folhas … em algum momento elas se mostram úteis !

DSC00253-1Se me lembro bem esta página também é Bo Bunny, e os detalhes das etiquetas foram recortados do verso do papel.DSC00256-1… mmmmmm … chocolate é tudo de bom … então, a cor dele não poderia ficar fora destas páginas, não é?

Eu realmente não lembro a coleção destes dois papéis usados na página dos chocolates … mas eles casaram perfeitamente com as fotos. Mérito da Jô, que foi com todas as fotos na loja e escolheu a dedo cada folha para cada página.

Eu jamais conseguiria fazer isto … eu tenho uma verdadeira loja de papel em casa e quando preciso escolher, ou não consigo, ou tenho dó de usar, por que penso que nunca mais vou achar o mesmo papel, se eu precisar dele para fazer outra coisa … pode?!?

DSC00258-1  Portanto, por aqui acabam as páginas de comidinhas do álbum.

Se eu me entusiasmar, amanhã  posto as páginas dos outros passeios.

E eu fico por aqui por que estou cansada e preciso dormir um pouquinho também !!

Bjs e boa noite!

Um comentário:

  1. Affffffffff quanta coisa gostosa amiga :) Seu prêmio do Drops levo sábado ok? Bjocas!!!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !