sábado, 13 de novembro de 2010

Mini-álbum com técnicas de scrap !!

DSC09989 Olá pessoas queridas !!!

Estou de volta !  Eu sumi, realmente, mas é que esta semana foi tudo tão corrido … e vai chegando o final de ano, parece que todos são tomados pela loucura … eu pessoalmente sou tomada pela loucura de deixar os presentes de todos organizados e os mimos para os amigos prontos … sem contar a loucura por deixar todo o serviço em ordem … ai, são tantas coisas …

Enfim, vamos ao que interessa !

Hoje foi um dia muuuuuuuuuuuuuito divertido !!! … ou seja, teve muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito scrap !

Ou melhor, teve muita técnica de scrap ! Então, hoje foi dia de aula de técnicas de scrap, com a Fabi Ormerod, em Joinville.

Antes de tudo, muito obrigada Amanda, por nos receber na sua casa. Apesar da chuvinha e do quase passeio em São Chico, o dia foi delicioso !

Tão bom, que tirei poucas fotos … eu estava bem ligada na super aula da teacher !!

Vou começar mostrando o lanchinho que nos aguardava …

DSC09960 E olha que coisa mais fofa, o mimo nas garrafinhas de água que a Amanda preparou para todas nós:

DSC09964-1 Não é o máximo !?!

Agora, vamos ao pacotinho com o kit que recebemos … aula 01 Papéis da American Crafts e Echo Park … tudo de bom, páginas de mini de MDF e PET, cartela de alfabeto da MLS, flores prima, cartela de recortes em feltro adesivado, letras em MDF e um hipopótamo em acrílico (lançamento !) tudo a Arte.1, mais um pacotinho de mimos da Scrapdiary, mmmmm tinha mais coisa … mas eu não lembro … ai ai ai, tanta coisa boa ….DSC09966-1 E ainda ganhamos mais um pacotinho com um kit para montar um cartão !! Muito fofo !!

E aqui, meu mini desmontado, por que ainda faltam uns detalhezinhos que eu termino amanhã … por que agora estou com soninho e quero muuuuito ir dormir !!

aula 02 Ah sim, as técnicas … well, a Fabi ensinou técnicas com tintas, emboss, canvas, carimbos, aquarela, glimmer, gesso, relevo, relevo seco em e.v.a. (que achei o máximo!), craquelado … muita coisa de verdade.

Posso dizer que valeu muito a pena !

Fabi, o próximo é só de carimbos, OK?

E aqui algumas fotinhos de zoom nas principais técnicas:

DSC09990 DSC09991 DSC09992 DSC09994 DSC09995 DSC09996 DSC09997 E, pela primeira vez, no fotinhos com a teacher … e nem com o pessoal da aula … esqueci de tudo isto … que feio !

Mas vou pidunchar as fotos das meninas de Joinville, e depois posto aqui !

Fabi, de novo: adorei a aula ! (E ainda temos uma foto em débito, para postar aqui !)

Lê: você é uma ótima companheira de viagem … ainda bem que a Fabi não pegou no sono com toda a nossa conversa … mas da próxima vez a gente não pede distrair ela na hora de achar a entrada para Joinville !  ;)

Meninas de Joinville: Amanda (e Pietro!), Dani, Fabri, Alze e Sibele, adorei conhecer todas vocês !!! (… e please, me mandem as fotinhos !!!)

Bjs e Boa noite !!!

4 comentários:

  1. Ana, que delícia de relato! Estava curiosíssima pra saber da aula, que pena que não pude ir junto nesta.
    Deve ter sido pura diversão :-) !
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, adorei conhece-la, amei o seu mimo, que carinhosa, parabéns pela postagem rápida, do evento.
    Que Deus lhe ilumine sempre. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii Ana, adorei te conhecer, agora precisamos nos encontrar mais vezes!! Seu mimo fez sucesso com o Pietro rsrs, já comeu tudo!!
    Vou copiar as fotos agora e logo passo o endereço de acesso por e-mail tá (aí vc copia)!
    Rimos mto, foi ótimo!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Ana...adorei seu relato e super fotos, vou sequestrar para postar no meu tbm viu? kkkk. Adorei vc como companheira de viagem e aluna, já anotei teu pedido da aula de carimbo!!! :) Bjo

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !